Marilia
Só pode ser brincadeira comigo, o Fernando ali na minha frente ajoelhado entregando flores para a minha Maiara , a raiva subiu minha cabeça afinal o Fernando sempre foi o amor da vida dela, ela iria aceitar qualquer coisa q ele pedisse ali, eu não iria conseguir assistir mais aquilo, tentei sair do palco mas logo senti a mão de Maraisa me segundo firme.
Maraisa: nem sonhando que vc vai sair correndo, a Maiara não vai te magoar.
Marilia: eu não consigo assistir isso , é demais
Maraisa: se vc sair correndo vão desconfiar, fica aqui.Fernando estava lá ajoelhado entregando as flores pra ela enquanto Maiara me olhava desesperada como se não soubesse o que fazer ali, e para completar ele pedia desculpas e uma nova chance, aquilo foi o auge pra mim, eu tinha medo da resposta dela, medo dela esquecer tudo q ja vivemos e voltar com ele, meus olhos encheram de lágrimas a espera da resposta dela. Maiara abriu e fechou a boca varias vezes enquanto seu olhar ia de mim para ele e então ela criou coragem.
Maiara: eu.. eu .. e.. te perdoou Fernando mas....
Fernando não esperou o resto da frase e a agarrou pela cintura lhe dando um beijo na frente de todo mundo.
Claro q eu queria ir lá mas não podia até pq ela aceitou as desculpas dele, provavelmente ela ia dizer q aceita ser noiva dele novamente, Maraisa tb me olhava sem acreditar na cena. Maiara se afastou de Fernando e me olhou como se quisesse se desculpar e dizer q não tinha culpa ali, realmente parecia não ter mas o ciúme estava me matando.Maraisa: olha pessoal, eles tem muito pra conversar mas por enquanto o perdão dela é mt legal ja, obrigada pela presença Fernando mas vamos continuar o show? Bora? Vamos lila?
Marilia: claro, vamos cantar sofrencia
Maiara tentou chegar perto de mim por vários momentos no show mas achei melhor naquele momento ficar na minha, o ciúme estava me consumindo e Fernando ainda estava na lateral do palco com aquele sorriso ridículo achando q ela aceitaria voltar com ele, mesmo ignorando Maiara e sentindo sua tristeza com isso tentei focar no show e animar o publico.Maraisa: hj a noite foi incrível, obrigada gente e ate a próxima.
Era minha chance de sair antes de ver Fernando atacando Maiara novamente, sai o mais rápido possível e fui direto para meu camarim, tentei adiantar tudo para voltar logo ao hotel, escutei a porta e imaginei ser Bahia para pegar minhas bolsas mas quando abri era ela com carinha triste me olhando na porta.Maiara: posso entrar?
Marilia: entra mas o Bahia ja esta me esperando
Maiara:vc vai fugir de mim pra sempre? Amor, ele me beijou e me deixou sem saida eu não queria- ela se aproximou de mim mas me afastei indo para outro lado do camarim
Marilia: eu acredito em vc Maiara, só não gostei de ver ele te beijando , te pedindo perdão ali na frente de todo mundo e eu sem poder dizer que na verdade você é minha.
Maiara se aproximou de mim e me beijou com todo amor q só ela tem, me afastei dela segurando seu ombro e encostei nossas testas
Marilia: me deixa sozinha? Eu preciso pensar , sabe como sou ciumenta e isso me abalou.
Maiara: lila, não me afasta de vc novamente por favor, eu não retribui beijo nenhum
Marilia: eu sei maih, mas me deixou mega irritada ver aquilo, não estou terminando nem nada, só quero ficar sozinha hoje para pensar pq não acho q vou aguentar viver nossa história em segredo, ainda mais com o fernando atrás de você.Antes q Maiara falasse algo a porta foi aberta por Paulinha q tinha um sorriso no rosto.
Paulinha: gostou da surpresa maih? Ele disse q agora e pra casar emMaiara me olhava enquanto tentava achar palavras para responder
Maiara: vc deveria ter me contado, eu e Fernando não tem mais chance e graças a essa palhaçada toda , to correndo o risco de perder quem realmente eu queria- ela me olhou com lagrimas nos olhos e saiu do camarim deixando meu coração partido, acho q fui cruel demais com ela e paulinha sem entender nada
Paulinha: outra pessoa? Quem lila?
Marilia: ela q precisa te contar, preciso ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...