Maiara
O show estava correndo bem como sempre, quando á música terminou e fui solicitar uma água pelo ponto ouvi uma música diferente do roteiro começar, eu conhecia aquela musica mas principalmente eu conhecia bem aquela voz, me virei e vi Marilia cantando quem foi que soprou? Com flores na mão e vindo em minha direção, queria fugir mas Maraisa que estava sorrindo me segurou.
Marilia me entregou as flores , sorriu e foi falar com o publico, enquanto eu parecia ser a única sem entender nada aquiMarilia: oi genteeee, tudo bem com vocês? Bom , sei que vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui, então vou explicar pra vocês.
Marilia parou bem na minha frente, piscou pra mim e ficou de joelho, abriu uma caixinha e me olhou nos olhos, enquanto todo mundo gritava eu fiquei ali sem reação alguma.
Marilia: sei que vacilei feio com vc Maih, sei que não tive coragem de contar ao mundo mas eu descobri que você é meu mundo e só me importa estar com você, aqui na frente do seu publico eu gostaria de saber se você pode me perdoar e se aceita namorar comigo.
Meus olhos ja estavam cheios de lagrimas, nessa altura o publico ja estava entendendo tudo e gritando sem parar.
Marilia: e então? - Marilia estava nervosa e eu podia sentir.
Me abaixei ficando em sua frente
Maiara: siim, mil vezes siim
Antes que eu pudesse pensar Marilia me beijou e parecia fim da copa do mundo , todo mundo gritando.Durante semanas nosso relacionamento foi noticia em todos os lugares, todos queriam fotos e saber como tudo começou, tiramos uns 3 dias para ficar sozinhas na fazenda para fugir da loucura que tinha se tornado
Marilia: sabe, depois do seu sorriso esse fim de tarde é a coisa mais linda que ja vi na vida.
Me aproximei dela , grudei nossas testas e olhei em seus olhos.
Maiara: eu te amo
Marilia: eu tb te amo
Juntas: PARA SEMPRE ❤️~ FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...