Maiara
Depois que Marilia saiu correndo aqui de casa eu tomei um banho pensando em tudo que passamos e falamos, claro que o pânico de que todos saibam que eu e Marilia estamos juntas me apavora mas estou tão feliz que o medo fica pequeno no meio disso tudo, mandei msg para saber sobre o Leo mas ela não me responde, acho estranho mas logo escuto Maraisa voltando para casa, conversamos sobre Fernando ela entendeu meu lado e tudo ficou bem.
Maiara: vou na cozinha, quer alguma coisa?
Maraisa: não balala, obrigada
Maiara: tudo bem, eu ja volto mas fica aqui que preciso te contar algo serioVou em direção a cozinha pensando em Marilia e tomando coragem para contar tudo para Maraisa afinal ela é minha metade, ate que escuto o grito de Maraisa.
Maraisa: MAIARAA, corre aqui agoraaa
Maiara: o que aconteceu? Pelo amor de deus que susto
Maraisa: olha o instagram agoraaa, não to acreditando que a Lila não contou, Murilo arrasouAchei estranho mas peguei meu celular correndo pensando que seria o termino dos dois ou algo do tipo e quando comecei a ler a legenda e vi o vídeos, meu mundo parou
Murilohuff: Ela é Marilia Mendonça, mãe do meu filho, amor da minha vida e agora minha noiva. Ela disse siim❤️. Arraste para o lado e veja o vídeo desse momento tão especial em nossa vida. Vem casamento ai.
Deixei o copo que estava em minha mão cair no chão e fiquei sem reação, ela saiu daqui agora com a mesma roupa do video , me prometeu amor, prometeu voltar e agora ficou noiva? Nao era possivel mais uma traição.
Maraisa: Maiara? Calma, a lila so vai casar - maraisa começa a rir
Entro em desespero, me falta o ar e o choro vem com tudo, tento correr para o meu quarto o mais rápido possível mas Maraisa me para. - o que está acontecendo? Pq isso te abalou tanto?
Maiara: eu só não esperava um casamento logo agora que meu noivado acabou, só preciso descansar.
Maraisa: vamos ligar pra lila? Dar os parabéns, vamos ela merece
Maiara: não, liga vc
Maraisa: nem pensar, a Lila e nossa irmã e precisamos ligar sim.Contra minha vontade Maraisa me prendeu no sofá e começou a ligar para Marilia, não seria possível tanto sofrimento para uma única pessoa, o que eu fiz de tão mal para merecer isso?
Maraisa: lilaaaaaa, parabéns, estamos tão felizes por vc amiga
Marilia: A Maiara está ai? - conseguia sentir o desespero na voz de Marilia
Maraisa: Aqui do meu lado, vai Maiara fala com a lila
Maiara: oi Marilia, parabéns e que você seja mt feliz com o amor da sua vida
Marilia: Maiara, eu, eu, eu.. quero.. falar
Maiara: continua falando com a Maraisa eu preciso subir, tchau.Não deu nem para ouvir a resposta e me retirei para o meu quarto, deitei na cama e pensei em tudo que tinha acontecido nos últimos dias, meu celular tocou algumas vezes, vi que tinha mensagens dela dizendo que iria me explicar tudo, mas que tipo de explicação teria para alguém que aceitou casar? Prometi a mim mesma que essa era a última vez que eu iria sofrer assim, vou focar em minha carreira e esquecer Fernando e Marilia de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...