Marilia
Se passou uma semana desde que chamei a Maiara de corna e desde então estamos sem nos falar, claro que contei tudo para Maraisa e ela me conta sobre a irmã, inclusive ela me contou que Fernando veio para Goiânia e nesse momento estão em love eterno, tentei esquecer tudo e curtir meu filho e o Murilo mas é dificil esquecer minha pequena mesmo sabendo que não menti.
Hoje temos ensaio e pelo bem do nosso trabalho e para aliviar Maraisa que não para de pedir que eu volte a falar com Maiara, vou chamar ela para conversar.Cheguei no ensaio e logo vejo Maiara no colo de Fernando, foi inevitável revirar os olhos.
Marilia: Bom dia a todos
Maraisa: Lilaaaaa
Maraisa me abraçou como se tivesse meses sem me ver, Maiara apenas me olhou de longe e me deu um bom dia seco.Maraisa: Bom vamos trabalhar? O dia vai ser longo, bora Maiara chega de namorar e vamos cantar.
Maiara: iiii, pronto já estou aqui. Tudo bem Marilia?
Marilia: Marilia?? Sério mesmo que vc vai me chamar de Marilia? Ual.
Maiara: É o seu nome , não entendi.
Marilia: vamos cantar que ganhamos maisMarilia
Maiara nunca me chama pelo nome, ou é lila ou amor ou amiga, e ela sabe o quando me chamar pelo nome me irrita, mas tentei ignorar tudo e só cantar, nosso ensaio correu bem até q Maiara pediu para ir ao banheiro e logo Maraisa me olhou como se fosse minha deixa para conversar com Maiara afinal fazer uma tour desse jeito não daria certo, disse que precisava ligar para minha mãe e fui atrás de Maiara no banheiro.Marilia: Maiara? Será q podemos conversar
Maiara: O que você quer Marilia?
Marilia: Primeiro de tudo, para de me chamar assim, vc sabe o quanto isso me irrita, serio eu errei em me meter no seu namoro eu sei mas eu te amo Mai e me preocupo demais com vc, e eu não suporto mais te ver nesse ciclo vicioso de q hoje vc está bem mais logo em seguida ele faz algo e você sofre. Mas se vc me perdoar eu prometo que não vou mais opinar sobre seu namoro e estarei do seu lado sempre, só para de me ignorar ou me chamar de Marilia, sinto falta do meu tumulto.
Maiara: tudo bem Lila, eu te desculpo com a promessa que não vai mais falar do Fernando, eu estou tão feliz ele prometeu mudar e está mudando mesmo, ficando mais comigo até já falou em casar, e eu quero tanto vc ao meu lado para contar as coisas e você é meu amorzão eu quero ter você por perto, me desculpa tb pq acho que conversando tudo ficaria bemMarilia
Puxei Maiara para um abraço e ficamos ali por um bom tempo, claro que eu continuava achando o Fernando um bosta mas pelo amor que sinto pela Maiara vou fingir que tudo está perfeito. Voltamos brincando para o ensaio e assim Maraisa já sabia que tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...