Marilia
Assim que acordei naquela manhã vi Maiara ainda sem roupa dormindo ao meu lado, sorri sem sentir ao lembra da noite incrível que tivemos e quando pensei em beija la ouvi meu celular tocar, quando olhei era Murilo e a realidade começou a chegar, pensei em não atender mas poderia ser algo com Leo. Quando atendi ele me chamou de amor , contou que estava na minha mãe me esperando para passar um dia em família antes de desligar disse que me amava e que amava a família que construimos. Desliguei o telefone e olhei para Maiara e pensei na loucura que tinha cometido, nunca pensei em ficar com mulheres e mt menos com minha melhor amiga mas tudo aconteceu tão no impulso e foi tão bom que não consegui pensar em nada, mas agora vejo que me aproveitei da fragilidade dela para viver uma aventura, liguei para Maraisa expliquei apenas sobre a traição do Fernando e pedi q fosse buscar a irmã , quando voltei para cama Maiara ja estava acordada e linda como sempre mas precisei ser forte.
E como uma qualquer deixei Maiara na cama com lagrimas nos olhos e fui embora, me senti péssima mas não aguentaria ficar ali sabendo que errei com Maiara , com Murilo e comigo mesma.Assim que entrei em casa Murilo me aguardava com Leo no colo
Murilo: olha filho, a mamãe chegou.
Marilia: os meus amoresPeguei leo no colo e abracei forte, olhei para Murilo que nos olhava sorrindo e o beijei, o olhei sorrindo, beijei a cabeça de meu filho e o deixei com maze brincando, puxei Murilo para o meu quarto , parecia loucura mas precisava tirar a imagem de Maiara da minha cabeça, precisava fazer amor com Murilo para me lembrar que era ele que eu amava.
Olhei para o lado e lá estava Murilo sorridente e enquanto Maiara me deu a melhor transa q ja tive o Murilo tinha me dado a pior, só conseguia pensar nos momentos com Maiara e a loucura q cometi ao deixar ela sozinha em um quarto de hotel. Meus pensamentos só estavam nela como uma apaixonada, mas é impossível estar apaixonada por minha melhor amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi que soprou? - Mailila
FanfictionImaginava tudo, menos nós duas E, de repente, tudo muda numa noite só...