Uma nova chance

806 80 9
                                    

Maiara
Cheguei de viagem e aproveitei para descansar um pouco em casa, esses últimos dias foram intensos, achei que seria forte o suficiente para não demonstrar o que sinto mas a bebida me deixou vulnerável. Acabei mostrando a Marilia o tanto que me doi ver ela feliz com o Murilo, o quando sofro sem ela, e se tornou incrível como pensar em Marilia me faz esquecer até mesmo de Fernando que por sinal vive mandando msg mas ignoro todas.
Marilia me entregou um endereço e me pediu para estar lá as 8 horas da noite, no inicio pensei em não ir mas ela me pediu para confiar nela e afinal ela sempre será minha melhor amiga, sempre vou confiar nela mas estou bem ansiosa. Prefiro me levantar e procurar Maraisa para quem sabe eu me acalme até chegar a noite.

Maiara: Oi irmã, posso deitar com vc?
Maraisa: claro irmã, que carinha de preocupada é essa?
Maiara: irmã, preciso falar com vc sobre isso de uma vez,você acredita que alguém pode se apaixonar por um amigo de anos?
Maraisa: oxi, claro que sim. Me conta quem é? Ai meu deus, Henrique?
Maiara: ta doida? Claro q não. É pior - fechei os olhos e coloquei a mão no rosto
Maraisa: ai senhor, fala irmã.
Maiara: Lila
O rosto de Maraisa foi mudando de cor e com os olhos arregalados ela paralisou
Maraisa: Marilia? A Marilia? Como isso aconteceu?
Maiara: naquele dia que o Fernando me largou, acabou acontecendo e agora só consigo pensar nela, na saudade que sinto de estar com ela
Maraisa: por essa eu não esperava, pera vcs ja, você sabe.
Maiara: sim - dei um sorriso amarelo e sem graça, claro que entendo o choque de Maraisa afinal nunca fiquei com mulher e fui escolher logo Marilia Mendonça.
Maraisa: estou em choque, voces ja imaginaram a loucura que isso vai ser? Os fãs vão surtar de alegria, irmã eu quero q vc seja feliz e se sua felicidade for com a lila saiba q vou te apoiar sempre mas espera, ela e o Murilo?
Maiara: ela me chamou para sair hj e disse q iria resolver tudo com o Murilo e pediu que eu confie nela.
Maraisa me abraçou e ficamos horas falando sobre tudo isso e como as Maililas iriam surtar com essa notícia, claro que não vou postar nada ate pq nao temos nada mas saber que minha irmã me apoia me ajuda muito. Maraisa insistiu em me ajudar a procurar uma roupa , disse q eu teria q ir linda. Coloquei um vestido preto com um decote bem grande, fiz uma maquiagem simples e apareci no quarto de minha irmã
Maraisa: a lila vai ficar doida quando te ver assim, esta linda demais
Maiara: assim fico sem graça, deixa eu ir logo para não perder a hora

Dei um beijo em minha irmã e sai de casa , fui o caminho todo pensando no que iria encontrar e o que Marilia teria para me falar, me sinto tao bem com ela que tenho medo disso tudo terminar,mas se for o que ela quer? Terminar sem nem ter começado nada, antes que eu ficasse doida com meus pensamentos cheguei num condomínio lindíssimo mais afastado em Goiânia, me identifiquei e me explicaram o caminho até a casa 15, a casa realmente era linda, uma verdadeira mansão, estacionei na porta e enquanto admirava o local a porta da casa abriu e ela surgiu linda como sempre de calça jeans e blusa curta florida, se encostou na porta e sorriu para mim.
Maiara: o que foi?
Marilia: Admirando a beleza de mulher que vc é , e como está linda com esse vestido, querendo matar alguém?
Maiara: para de bobeira- fui em sua direção e a abracei - de onde surgiu essa casa? Nunca soube dela
Marilia: vem entra, vou te explicar tudo - entrei e Marilia fechou a porta atrás de nos duas, a casa era linda por dentro tb toda em tons claros sofá enorme e uma cozinha maravilhosa.
Marilia: comprei essa casa a pouco tempo, acho que ninguém sabe ainda.
Maiara: comprou para o casamento? - não pude evitar de olhar para baixo.
Marilia: comprei pra mim Maih, para o leo, acho q as vezes preciso ficar sozinha, pensar e descansar da nossa rotina corrida, você é a unica pessoa que conhece essa casa, quem sabe me ajuda a terminar de decorar?
Maiara: que honra, mas seu noivo deveria ter sido o primeiro a vir
Marilia chegou perto de mim, tirou minha bolsa de minha mão, deixou na cadeira e grudou nossos corpos.
Marilia: Maih , eu não tenho mais noivo, eu e Murilo terminamos, não tinha como continuar com um relacionamento em que todo momento estou pensando em você, pensando como sinto falta do seu toque, dos seus beijos, precisava liberar ele e preciso me libertar para quem sabe ganhar uma nova com quem realmente eu quero.
Marilia grudou a testa na minha, conseguia sentir o coração dela batendo mais forte, fechei meus olhos, parecia um sonho mas me dava medo de abrir os olhos e ela sumir e ser uma imaginação minha.
Marilia: eu quero q entenda que vai ser uma loucura o dia que alguém souber disso, queria te pedir paciência pq acabei de terminar e pode pegar mal expor outra relação agora, queria viver nosso momento, pôr enquanto sem q ninguém saiba, essa casa pode ser nossa e quando a poeira abaixar, eu quero assumir o que sinto ao mundo todo, você aceita?
Maiara: eeu , eu aceito lila, o que mais quero é estar com você todos os momentos mesmo que por enquanto seja algo secreto.
Marilia sorriu e atacou minha boca num beijo como só ela me proporcionou na vida, se isso daria certo eu não sei mas nesse momento o que me importa é ter ela ao meu lado.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora