Cap. 1

1.3K 90 4
                                    

~Maiara Carla
Meu nome é Maiara e faço dupla com minha irmã gêmea Maraisa e claro temos nossa terceira gêmea com quem realizamos o projeto de nossas vidas Marilia Mendonça, minha melhor amiga e o amor da minha vida, calma que é na amizade ta gente afinal sou noiva do Fernando mesmo meus fãs, minha família e amigos dizendo que esse relacionamento só me faz mal.

Hoje temos ensaio das patroas e enquanto eu termino de me arrumar escuto Maraisa entrar no quarto:

Maraisa: Maiara vamos logo que a Marilia vai querer matar a gente e eu juro que vou contar pra ela que a culpa hoje é sua.
Maiara: Calma criatura, estava só me maquiando.
Logo olho pra baixo com desanimo.
Maraisa: o que aconteceu agora balala? Que desanimo é esse? Vamos ver a Marilia e ensaiar.
Maiara: não é nada irmã, só o Fernando que não vai conseguir vir para Goiânia novamente, disse que tem coisas para resolver em São Paulo, e ja fazem 2 semanas que não conseguimos nos encontrar.
Maraisa: Ai Maiara sabe que sou contra esse relacionamento mas eu sinto muito e vamos animar que a lila está esperando a gente.

Maraisa me abraçou e fomos conversando o caminho todo, mesmo sendo contra meu noivado ela sempre está do meu lado e me animando quando o Fernando resolve brigar por ciúmes bestas ou me colocar pra baixo.
Não demorou muito e já estávamos no estúdio, Maraisa foi direto no banheiro e eu fui entrando e ouvindo aquela voz de anjo da Marilia que estava linda de tênis branco, calça jeans e uma blusa rosa, cantando sentada no sofá do estúdio, me apoiei na porta e esqueci da vida enquanto admirava o quanto ela era linda.
Marilia: E então bonita, vai ficar na porta me olhando trabalhar ou vai vim ensaiar comigo ? Haha
Maiara: ai Marilia, só você mesmo

Fui de encontro com ela e dei um abraço bem forte, ai como eu amo estar perto dela me faz esquecer todos os meus problemas olhar o sorriso da Marilia.
Durante o ensaio por varias vezes me pegava pensando no Fernando e o quanto eu queria que esse noivado desse certo , enquanto todos estavam rindo e brincando eu ficava quieta no meu canto ou soltava uns leves sorrisos quando Maraisa ou Marilia me olhavam intrigadas.

Maiara: Gente eu vou no banheiro e já volto.

Marilia: Vai Maraisa me conta o que aconteceu dessa vez com sua irmã.
Maraisa: o bonitão novamente ligou de última hora para avisar que vai precisar ficar em São Paulo, sinceramente amiga? Acho q ele está aprontando algo, o pior que ela não acredita em nada e fica assim super triste.
Marilia: Como me irrita saber que ela fica desse jeito por causa dele, eu vou lá no banheiro conversar com ela e ja volto.
Marilia: Pessoal, vou fazer uma ligação e já volto.

~Marilia
Fui em direção ao banheiro e assim que entro encontro a Maiara se olhando no espelho com um olhar bem triste e só deus sabe como ver ela dessa forma me destrói, assim que ela me vê me dá um leve sorriso e sem pensar muito a puxo pela cintura para um abraço, consigo sentir ela respirar fundo e afundar o rosto na curva do meu pescoço.

Marilia: Me fala amiga o que aconteceu? Eu não te quero assim.
Maiara: Eu só queria que meu noivado desse certo, que nas folgas ele pudesse vir ficar comigo mas toda semana tem uma desculpa diferente e eu fico sozinha novamente. Eu sei que vocês duvidam da fidelidade dele mas Marilia eu o amo tanto.
Marilia: Maiara, por mim você estaria solteira mas sou sua amiga e vou te respeitar sempre, olha e se a gente fizesse uma noite das meninas hj? Eu não aceito não como resposta.
Maiara: Mas e o leo? E o Murilo? Amiga vc não precisa deixar sua família para tentar me...

Marilia colocou um dedo em minha boca não deixando eu terminar de falar.

Marilia: pode parar , você é minha família tb e outra, o Murilo tem show hoje e minha mãe pode ficar com o Leo hoje sem problemas.
Maiara: Tudo bem, você ganhou, vamos falar com a Maraisa e na saída passamos em algum lugar para comprar bebidas.

Claro que Maraisa adorou a ideia de uma noite das meninas regada a muita bebida, talvez assim eu iria conseguir colocar tudo que sinto para fora, o ensaio correu mt bem, até consegui sorrir , as meninas faziam brincadeiras para me animar e no final fomos todas no carro da Maraisa, compramos bebidas e partimos direto para minha casa junto com a Maraisa.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora