Cap 8

814 76 15
                                    

Maiara
Quando Marilia me beijou eu fiquei sem reação, nunca passou pela minha cabeça nós duas juntas ou eu beijando outra mulher, mas o beijo dela era tão perfeito, parecia que meu corpo sempre pertenceu ao dela, cedi e fiquei sem forças. Marilia me guiou até me deitar na cama e ela deitou por cima voltando a me beijar, sua mão veio deslizando por minha barriga até chegar no botão de minha blusa que  quando ela tentou tirar segurei sua mão

Maiara: Marilia, tem certeza?
Marilia: A única certeza que tenho é que preciso continuar, amanhã é outro dia.

Marilia voltou a me beijar com fúria e desejo, quando pisquei já estávamos sem roupa, admirei o corpo de Marilia antes de me entregar a ela de corpo e alma e com todo amor e delicadeza do mundo nos amamos sem pensar na vida fora daquele quarto. Deslizar e conhecer cada parte do corpo de Marília foi o momento mais incrível que já vivi, sem dúvidas essa foi a melhor transa da minha vida. E assim cansadas e felizes acabei pegando no sono.

Acordei no dia seguindo com Marilia falando ao telefone coisas que eu não conseguia ouvir, eu ainda estava nua e sorri ao ver que Marilia também estava, fiquei admirando o corpo dela que estava ao telefone olhando pela janela do quarto, ali ainda não tinha dado espaço para pensar na loucura que cometemos na noite anterior. Marilia saiu do telefone e com cara fechada veio até o meu lado na cama, quando tentei beija la, ela se afastou.

Marilia: Mai, eu preciso me desculpar, usei da sua fragilidade e você entende que fizemos algo mt errado, eu namoro, vc ama o traste e acho melhor eu ir embora.

Olhei para Marilia com os olhos cheios de água, a realidade caiu em meu colo de uma vez só, para mim foi tão incrível e para ela foi só um erro.

Maiara: foi um erro.

Eu só tive forças para falar isso, se eu abrisse a boca novamente iria chorar.
Marilia: Eu ja falei com a Maraisa, ela esta vindo te buscar mas eu preciso ir, sinto mt.

Marilia beijou minha cabeça colocou sua roupa e saiu me deixando ali com os lençóis de ontem na mão e olhando sem piscar os travesseiros no chão, imaginava tudo menos nós duas e agora estou aqui sozinha  depois da melhor transa que já tive e que para ela só passou de um erro.

Quem foi que soprou? - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora