O tempo dos anjos

132 20 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     ★━━━━━━✩━━━━━━★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     ★━━━━━━✩━━━━━━★

Totalmente inútil.

Uma arma defeituosa, sumam já com ela.

E novamente um som do disparo.

As últimas semanas eram assim, o mesmo sonho sempre se repetindo como um disco arranhado em minha cabeça e acabava da mesma forma, o som do disparo.

Minha morte talvez.

Os sonhos ou pesadelos, eu nem ao menos sabia mais diferenciar, eram sempre assim, e como se eu estivesse lá, como se estivesse vendo um filme, mas era tão real que apesar de todas às vezes que tivesse presenciado, eu me assustava com o barulho alto e com a dor em meu peito. O suor em minha testa junto as batidas loucas do meu coração e o tremor em minha mão denunciavam meu estado.

Completamente assutada.

Como todas as outras vezes.

Aquilo tinha se tornado meu inferno particular. Levantei jogando os cobertores de lado junto a bagunça de todos os papeis, desde que resolvi me mudar definitivamente para a Tardis, também não é como seu eu tivesse outro local para morar, resolvi deixar meu quarto o mais parecido comigo possível, ou seja, uma zona completa. Sobre meu coberto se encontrava alguns livros e muitas folhas soltas, rascunhos que eu tentava desenhar, com os sonhos eu conseguia ver a dona da voz, mas sempre parecia borrado ou desfocado, então assim que eu acordava eu tentava desenhá-la, mas não funcionava muito bem. Os livros por outro eu estava tentando estudar sobre algumas coisas.

 A verdade, que viajando com o Doutor você percebe o quão incrível e maluco ele é, e claro Amélia não é diferente apesar de parecer não notar, a garota e extremante corajosa e esta sempre disposta a se sacrificar por alguém, nesses dias que estávamos passando juntos passei a ter um carinho enorme pela ruiva que me fazia sentir em casa. Ela é o Doutor sempre estavam em confusões, então eu estava tentando acompanhar, mas acabava me sentindo inútil. Então o tempo que eu não estava por aí correndo como uma louca por minha vida, eu ficava no meu quarto ou na biblioteca tentando aprender ao máximo.

Algo interessante que talvez o Doutor não saiba o que eu pelo menos não quero compartilhar ainda e que a nave tinha se tornado uma companheira muito gentil também, a Tardis poderia não ser exatamente uma pessoa, mas ela é tão incrível como todos eles, sempre me ajudando a não me perder e recentemente me deixou um presente muito inacreditável.

A garota que nunca existiuOnde histórias criam vida. Descubra agora