◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆
Quando você se torna uma viajante, o tempo assume uma dimensão diferente; dias se transformam em meses rapidamente, e você se vê imersa entre passado e futuro, perdendo a noção completa do tempo.
Perdida nesse looping temporal, é difícil discernir há quanto tempo estou presa, poderiam ser apenas segundos, minutos ou até mesmo anos.
A grande pergunta era como eu havia chegado ali, era uma história engraçada, no entanto, ou deveria dizer trágica.
Eu tinha ido em busca de vingança e não me arrependia disso.
Eles estavam por toda parte, escondidos entre as sombras e os segredos, sussurrando no nosso ouvido em quanto dormíamos e mudando o rumo de nossas vidas, mudando o rumo da minha vida.
— Teya, preciso da sua ajuda aqui! — River gritou, seguido pelo som de um disparo.
— Desculpe — pedi enquanto atirava novamente, acertando um dos inimigos que estava atrás dela. — A situação não está nada favorável para nós — comentei, indicando as marcas em meu braço.
Estávamos cercadas, e nossas chances eram escassas.
— A você sabe como eu adoro tudo isso — a loira sorriu. — Me divirto como nunca.
— Admito que é divertido.
Após o casamento de Amy, acabei me distanciando do Doutor, e a partir daí, tudo parecia ter acontecido em um piscar de olhos. Mas eu estava em busca da verdade, da minha verdade e não poderia fazer isso com o senhor do tempo.
— Esse foi o último— River chutou o cadáver. — E nada dela, quer mesmo continuar com essa busca?
Antes que eu pudesse responder à ruiva, seu comunicador tocou, e eu já sabia bem quem era. River me deu um último olhar antes de atender, sua postura era engraçada enquanto conversava possivelmente brava com o senhor do tempo.
— E ele não é? — perguntei.
— Bom, sim. Sinceramente Teya, para de fugir dele, ele nunca me ligou tanto assim e agora não me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
أدب الهواةVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...