★━━━━━━✩━━━━━━★
— E então para onde vamos agora — Amy perguntou animada enquanto rodava pelo console.—Podíamos ir a algum planeta, sempre quis ver algum planeta.
Apesar de parecer estar focado no que ela estava dizendo, minha mente continuava divagar. Eu havia recebido uma mensagem no papel psíquico, o que não era incomum, mas a mensagem em si era de toda forma estranha, sem contar a queimação em meu cérebro desde que a mesma apareceu. Estava alertando todos os meus sentidos de um jeito que eu não estava acostumado, como algo arranhando sempre a minha mente, bem no fundo tentando a todo custo chamar minha atenção.
Por favor, me ajude.
Era com toda certeza um pedido de socorro, mas de quem e como consegui me alcançar tão facilmente.
— Doutor, você está ouvindo?
A ruiva estava na minha frente estralando os dedos no meu rosto tentando chamar minha atenção.
— Sim, o que dizia? — perguntei voltando minha atenção para ela.
— Sobre irmos para algum lugar, aconteceu algo?
— Na verdade, sei exatamente onde devemos ir — me levantei mexendo nos controles e programando as coordenadas — Vamos para terra.
— Ah, mas eu queria um planeta — resmungou se sentando na cadeira onde eu estava.
— Mas a terra é um planeta, além disso, alguém me chamou — mostrei o papel psíquico. — Precisa de ajuda.
Minha mente continuava a trabalhar em teorias de quem poderia ter me chamado com tanto desespero.
— Quem é? — Amy perguntou curiosa, preferi não responder, pois nem eu sabia quem poderia ser.
— Segure firme que vamos descobrir.
Sorri ao puxar a alavanca nos tirando do vórtex do tempo indo para terra.
A Tardis começou a balançar bastante até que batemos me fazendo ir ao chão levantar uma pancada na cabeça que rapidamente não me importante, levantando rapidamente, dei uma breve olhada na ruiva me certificando que ela estava bem e corri para as portas curioso para saber o que nos esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...