━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
— O que vamos fazer agora?— Rory perguntou desesperado, eu olhei ao redor tentando pensar em um bom plano para nos tirar daquela situação. — A gente vai morrer aqui, não é.
— Rory calado— Amy ordenou brava.— Não vamos morrer aqui, deixe o Doutor pensar.
De um lado tínhamos um exército furioso querendo a nossa cabeça e do outro lado um penhasco que mergulhava para nossa morte. Nenhuma das opções eram muito boas no momento.
— Você tinha que ofender a princesa?— perguntei ao Rory.
— Eu não sabia que ela iria se sentir ofendida por tentar limpar a roupa dela.
Estávamos em um planeta muito conservador a pedido da princesa para um jantar, que logo foi por água a baixo quando o loiro derrubou acidentalmente comida sobre sua roupa e como a situação não fosse ruim o suficiente ele tentou ajudar limpado, mesmo com meus muitos sinais para não tocar na governante já que de acordo com seu povo só quando ela fosse casada ela deveria ser tocada por outro homem que não fosse de sua família.
— Onde está Astéria?— Amy questionou.— Ela não deveria estar aqui.
— Eu deixei ela treinar sua pilotagem na Tardis— informei, olhei novamente para a beira do penhasco, o exército furioso se aproximava cada vez mais. A queda era assustadora e nossa chance de sobrevivência era muito pequena.— As notícias não são boas— falei olhando os dois.— Quem quer pular primeiro?
Me olharam como se eu fosse um maluco, então para não deixar que eles pensassem tanto sobre o assunto, agarrei a mão de Amy que puxou Rory e pulamos em direção ao mar.Fechei meus olhos sentindo o vento bater contra meu corpo. O impacto contra o chão frio é gelado foi realmente dolorido, mas eu estava vivo.
— Vocês estão bem?— a voz que eu conhecia muito bem perguntou.
O loiro foi o primeiro a protestar enquanto eu levantava do chão indo em direção à morena.
— Isso foi incrível— Amy falou animada, recebendo um olhar severo do seu noivo.— E não vamos fazer de novo. Você está ficando boa em pilotar, melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...