★━━━━━━✩━━━━━━★
Ter escrito na sua lápide morta por velhinhos alienígenas não é tão legal quanto parece. Na verdade, nem parece legal, talvez seja apenas o pânico me fazendo pensar coisas idiotas.
De volta a Tardis, eu diria salva, mas não estávamos salvos, a grande decisão era qual o melhor jeito de morrer? Os velhinhos eram horríveis, porém morrer congelada também não me parece um bom jeito.
Decisão difícil.
— Qual a temperatura? — Amy questionou.
— Lá fora bruuu... vários zeros— o Doutor fez um barulho engraçado.— Aqui dentro não sei, mas não sinto meus pés e outras partes.
— Eu acho que minhas partes estão bem— comentou Rory, eu estava agarrada ao loiro tentando não congelar mais rápido que os outros.— Não podemos pedir ajuda?— pegou o telefone.
— Sim, o universo é muito pequeno, deve ter sempre alguém por perto— o senhor do tempo colocou o telefone de volta no local.
Amy se aproximou com o que eu considero ser um dos maiores crimes a moda, e eu não tenho bom gosto. Ela me ajudou a me vestir com o grande tecido azul quadriculado.
— Amy, isso é um crime a moda— falei quando ela terminou de me vestir.
— Se vamos morrer, nos iremos morrer como uma banda tipica peruana— a ruiva agarrou meu braço.
— Nos não vamos morrer— Rory falou.
— Nosso tempo está acabando, se cairmos no sono teremos problema— o Doutor falou, ele estava com aquele olhar engraçado de quem pensa em alguma ideia perigosa.— E se a gente se dividi-se? Estaríamos nos dois mundos, mas o senhor dos sonhos fica pulando entre os dois.
— Boa ideia vegetariano— o velho sinistro apareceu.— Vamos nos dividir, então posso ter uma conversinha com nossas garotas— ele falou com aquele olhar esquisito dele, oficial acho todos os velhos esquisitos, isso inclui o Doutor.— Talvez eu fiquei com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...