━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
O universo é, no mínimo, engraçado, mas na maior parte do tempo, é simplesmente maluco. Viajar no tempo e no espaço é, sem dúvida, um privilégio concedido pelos senhores do tempo. Lembranças de Gallifrey, em sua maioria, não eram as mais agradáveis, mas entre as recordações sombrias, destaca-se uma memória excepcionalmente bela: ela.
Não consigo recordar precisamente o que mais me encantou, se foram os seus olhos azuis absurdamente brilhantes, que me fitavam com a mais doce e gentil expressão, ou se foi a forma como ela parecia resplandecer entre tantas outras pessoas. O momento em que a avistei pela primeira vez foi próximo da minha Tardis, suas mãos acariciavam a madeira com admiração, enquanto seus dedos reluziam em dourado ao tocar na superfície.
Ela era sem dúvida um enigma que eu ansiava desvendar.
Assim me vi cativado por ela; gradualmente, meus dias se tornavam permeados por sua presença, seus sorrisos e seu aroma doce. Ao mesmo tempo, em que eu parecia compreender com total certeza o que se passava em sua mente, também reconhecia o quão pouco eu realmente a conhecia, mal sabia sequer o seu nome. No entanto, isso não me impediu de me entregar aos seus encantos; em pouco tempo, me vi completamente apaixonado.
Então, aconteceu o que mais temia. Fui impulsivo ao desejar dela mais do que apenas amizade e companhia. Depois daquele dia em que ousei buscar seus lábios, ela desapareceu da minha vida, e, de certa forma, achei que talvez fosse o melhor. O tempo seguiu seu curso, mudanças ocorreram, eu mesmo me regenerei, mas nunca imaginei que o destino fosse cruel o suficiente para trazer novamente a sua presença aos meus dias.
— Você continua deslumbrante — as palavras escaparam de meus lábios sem que eu pudesse contê-las. — Desculpe — pedi ao perceber a expressão envergonhada em seu rosto.
— O que faz aqui? — ela indagou.
— Não vai me dizer nem um simples "oi" depois de tanto tempo sem nos vermos? Senti sua falta.
— Doutor, eu...
— Perdoe a demora, Doutor — Ômega interrompeu ao adentrar na sala após ter saído e retornado. — Querida, pode se retirar por favor. Eu gostaria de conversar a sós com o Doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...