◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆
Os Senhores do Tempo sempre se consideraram a raça mais avançada do universo, exibindo uma pompa arrogante e uma convicção inabalável em sua superioridade, a ponto de se autoproclamarem detentores exclusivos do conhecimento sobre viagem no tempo e seus mistérios.
Mas isso não era suficiente para eles, nunca seria.
Naquela manhã em particular, uma reunião estava em andamento no Alto Conselho. Rassilon estava decidido de que deveriam prosseguir com o projeto Paradoxia, algo que, sem dúvida, mudaria não apenas Gallifrey, mas toda a história dos Senhores do Tempo. Eles ansiavam por transcender de uma simples espécie no universo para se tornarem verdadeiros deuses.
Ômega, sendo o engenheiro mais habilidoso de Gallifrey, tinha uma única missão: construir um futuro melhor para sua raça. E esse futuro estava diante dele, representado por sua criação mais sublime, aquela que conduziria todos ao esplendor glorioso.
— Levante-se — ele ordenou. — Levante-se minha criação.
A mulher de longos cabelos loiros se ergueu, sua nudez não parecia incomodar, pois apesar do corpo adulto, sua mente era como um papel em branco, esperando para ser preenchida com conhecimento e propósito.
Com o tempo, aquela ainda não nomeada absorveu todo o conhecimento necessário: ciência,matemática, arte, política entre outras, tudo para se tornar a governante ideal para Gallifrey ao lado de Rassilon, assumindo o papel de sua esposa. Ela era um mistério para muitos, nunca vista sem seu véu e raramente sozinha. Pelas ruas da cidade, boatos fervilhavam sobre ela, sobre seu poder e o rumo que ele tomaria para a sua espécie. O enigma que envolvia sua figura alimentava a curiosidade e especulações entre os habitantes de Gallifrey.
— Minha senhora! — uma das empregadas se curvou. — Posso retirar seu véu para te arrumar para sua reunião com Rassilon?
— Claro — respondeu a loira com um sorriso gentil. — Posso fazer uma pergunta?
— Claro, minha senhora.
— Você acha Paradoxia um nome bonito? — ela indagou com um olhar inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...