★━━━━━━✩━━━━━━★
Burro, burro, burro.
Me deixei levar, foi apenas isso um deslize, um momento de fraqueza. Mas ela estava ali rendida ao meu toque, um simples avanço e eu tomaria seus lábios, eu saberia, poderia desvendá-la.
Não, eu não posso.
Ora, tenho novecentos anos e ela é humana, isso jamais poderia dar certo, era o que uma parte ainda racional gritava para mim, mas tinha outra parte, uma que eu achava que estava adormecida há muito tempo, e que me dizia que eu deveria, que eu poderia tê-la, apenas uma vez eu poderia ser egoísta e me permitir.
E essa parte estava terrivelmente errada.
Astéria com toda certeza é um mistério, não só para mim, mas para si própria, ela estava crescendo e se descobrindo aprendendo mais a cada novo dia, e eu estava vendo isso com orgulho. Às vezes me pegava observando ela estudar na biblioteca ou falar com a Tardis enquanto tentava decorar seus controles, ela tinha se mostrado uma garota esperta, mas eu também podia ver em várias situações as suas inseguras e medo tomarem conta de si.
Depois daquele acontecimento o mais sensato foi manter um nível maior de distância, pelo bem da minha sanidade, e pelo jeito ela havia pensando o mesmo que eu. Claro que esse comportamento estranho não passou despercebido por Amy, que sempre me enchia de perguntas sobre ocorrido e obviamente eu apenas ignorava.
— Vai acabar perfurando o chão se não parar quieto — Guido comentou.
— Desculpe— me sentei novamente na cadeira ao seu lado, mas ainda balançando as pernas inquieto. — Não consigo deixar de meu preocupar.
— Entendo, mas suas amigas ficarão bem, tenha fé meu bom homem.
Após Rory voltar e confirmar que as meninas haviam conseguido entrar sem problemas, sabia que era nossa hora de por nosso plano em ação. Com a ajuda do Guido conseguimos uma gôndola e esperamos o cair da noite para ir pelo canal até a escola. A noite estava escura e sem estrelas, a cidade silenciosa, apenas ouvindo o movimento da pequena embarcação na água. Eu estava ao lado de Rory que tinha um olhar distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que nunca existiu
FanfictionVocê aceitaria viajar com um louco em uma caixa? Encontrada pelo Doutor, um alienígena e Amélia, sua companheira de viagens, Astéria uma garota um pouco confusa e perdida sobre seu passado, decide embarcar junto a eles em suas aventuras pelo tempo...