Enquanto observava a sala, Lauren batia os dedos no copo de marguerita que o gerente do resort colocara em sua mão. O sorriso escrachado de Camila provocou uma certa dose de irritação nela. Foi o mesmo sorriso que ela lançara para ela, Lauren pensou, depois que terminou de beijá-la. Franzindo a testa, ela rodou os ombros para aliviar o peso do braço de Dom. Ele olhou para ela insatisfeito e saiu. Lauren mal notou sua saída. Toya e sua guarda-costas sempre pareciam encontrar algo divertido para falar. Lauren não deixara de perceber o hábito da produtora de pender para o lado de Camila durante os ensaios. Assim como notara que ela obviamente gostava da companhia da produtora agora. Certamente Camila não poderia acusar Toya de ter duas caras, ela pensou, com um certo rancor. Ela era exatamente a mesma, de manhã e à noite. Lauren se encheu de culpa por causa desse pensamento. Descobriu que ciúme não era uma emoção muito agradável. Particularmente quando ela não tinha direito de ser ciumenta. Camila fora contratada para fazer companhia a ela enquanto estivesse acordada, e vinha fazendo seu trabalho de forma muito eficiente. Isso não queria dizer que devia ficar colado nela.Tinha todo o direito de aproveitar a companhia de outra mulher.
— Tenho que confessar algo, Srta. Jauregui — murmurou o pegajoso gerente do resort no ouvido de Lauren.
— Eu acompanhei alguns de seus ensaios feitos no resort. Lauren balançou a cabeça, desatenta, com os olhos no casal do outro lado do salão. Camila praticamente tinha que se dobrar ao meio para ouvir Toya diante da música que tocava ao fundo.
— Você se importaria em autografar uma foto para nossa galeria da fama? Eu a colocarei ao lado da do vice -presidente.
Ele e a família ficaram aqui há alguns meses.— O quê? — Lauren voltou a atenção ao homem ao seu lado. — Ah, claro.
— Elas estão no meu escritório. Aqui, deixe-me segurar para você. Ele pegou o copo de marguerita da mão de Lauren e o colocou na mesa, ao lado da pequena bolsa dela. Distraída e irritada novamente pela visão do brilho dos dentes brancos de Camila em mais um desses incríveis sorrisos de "pronta para combate", Lauren deixou que o homem a conduzisse por meio dos convidados. O barulho da festa ficou mais abafado quando eles entraram no escritório amplo e estofado.
— As fotos estão na minha mesa. Aqui estão, qual você prefere? Lauren passou as fotos, todas elas rejeitadas por Dom. Ela colocou a unha em uma fotografia brilhante da silhueta de seu rosto e de seus ombros no portão de argila emoldurado por madeira do Rancho Tremayo. O braço do gerente roçou o dela, quando ele se inclinou para examinar sua escolha.
— Sim, essa é ótima. Tome a caneta. Lauren pegou a pesada caneta de prata que ele lhe deu e se afastou um pouco para conseguir espaço para escrever. Ela se apoiou para rabiscar Tudo de Bom em um dos cantos da foto, então congelou quando o braço dele roçou seu quadril. Só que, agora, o contato era deliberado. Não podia ser nada de diferente, já que a mão dele continuava plantada na parte traseira de sua saia de couro.
— Se você não tirar a mão de mim — disse ela suavemente, enquanto rabiscava seu nome na fotografia
— vou quebrar seu braço. Ele se afastou, gaguejando.— Oh... eu estava... apenas...Ela se endireitou.
— Sei o que você estava apenas.
— Sinto muito, Srta. Jauregui. Realmente. A senhora interpretou mal minha animação com a foto.
— Certamente eu interpretei mal alguma coisa. — Ela jogou a caneta na mesa e olhou para ele de forma que combinava desdém, altivez e um grande descontentamento.
— Vamos voltar para a festa.Ela se virou, preparada para sair da sala. A visão de Camila se apoiando de forma negligente contra o batente da porta fez com que ela parasse abruptamente. Camila não disse uma palavra ao gerente. Não precisava. Uma olhada para o rosto dela fez com que o homem gaguejasse denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelos e a Guarda costas
FanfictionAo ser ameaçada por um fã maníaco e desconhecido, a modelo Lauren Jauregui passa a contar com a proteção de Camila Cabello uma ex-mercenária contratada para ser sua guarda-costas. Enquanto protege a bela, Camila percebe que o maior perigo é justame...