Capitulo 1

567 18 0
                                    


NOTA INICIAL

uns informes para vocês,primeiro a fic não é da atualidade tá bem,e não tem Hot sinto muito, para quem gosta, mas nenhuma fic tem Hot e por último a história da avó vai ser contada cada parte em um fic.















Liz Jones

A Colunista N° 1 dos Celebridades

Será que os Jaureguis são amaldiçoados?

Como se já não bastassem os últimos infortúnios, agora a glamorosa Lauren Jauregui, nova garota-propaganda dos Cosméticos Jauregui, está sendo perseguida por um fã.

Para sua sorte ela arranjou uma guarda-costas para proteger seus dotes.

Desde a morte de Kate, o império dos Jauregui foi obrigado a passar por uma reestruturação completa, e isso provocou uma queda considerável das ações do grupo.

Mais uma vez foi adiado o lançamento de uma nova fórmula secreta, devido a contratempos misteriosos no laboratório da empresa. O que se diz é que, caso a tal fórmula não apareça, o grupo vai quebrar.

Cá entre nós, eu não investiria um centavo nessa canoa furada...

Mas o que está acontecendo é um problema relativo a negócios ou uma vingança pessoal contra os Jaureguis? Só o tempo dirá. Mas, não há dúvidas de que os verdadeiramente curiosos vão querer saber qual é o desfecho dessa história.

Primeiramente, ela notou sua gravata.

Depois de passar 20 anos trabalhando como modelo, Lauren Jauregui conhecera todos os excessos da moda. Em sua carreira, usara acessórios de coleções que os críticos mais generosos descreveriam simplesmente como ecléticos.

Entretanto, aquela peça para adornar o pescoço, em particular, ia muito além do ecletismo, podendo ser considerada até mesmo repugnante. Olhos de peixe vermelhos e laranjas salpicados em um fundo roxo criavam um padrão de moda que Lauren mal podia começar a interpretar.

Imaginando que tipo de pessoa combinaria aquela gravata detestável com uma calça preta tradicional, camisa azul-clara e casaco esportivo creme apertado na altura dos ombros, Lauren ergueu os olhos na direção do rosto da pessoa.

Jamais a vira antes. Ela teria se lembrado. Ela sobressaía entre publicitários, diretores de arte, fotógrafos, químicos e engenheiros de produção reunidos na festa que a irmã mais velha de Lauren promovia para lançar a nova linha de cosméticos da Cosméticos . Sob cabelos soltos, seu rosto era magro e surpreendente, apesar das cicatrizes do queixo e do pescoço... ou talvez por causa delas. Certamente ela teria se lembrado dos olhos dela. castanhos cor de chocolate, brilhantes e emoldurados por uma boa quantidade de cílios negros que causariam inveja a muitas de suas amigas, eles a notaram em meio à multidão.

Por alguns longos segundos, aqueles olhos castanhos a pegaram. Para grande surpresa de Lauren, aquele olhar examinador causou-lhe um formigamento na espinha. A penugem de sua nuca se arrepiou, como se surpreendida por uma brisa. Uma certa percepção incômoda tomou seus ombros e percorreu suas costas, sendo revelada pela abertura do vestido. Por um momento, todo o burburinho empolgante sobre a nova linha de produtos da Cosméticos Jauregui parecia não ser mais o foco.

Ser observada não era particularmente uma experiência nova para uma mulher que passara a maior parte de sua vida adulta sob os olhos imperdoáveis e severos de maquiadores, estilistas e fotógrafos. Mesmo assim, um pequeno e inexplicável arrepio estremecia os nervos de Lauren enquanto a percepção aumentava. Com a desenvoltura dos anos de prática, ela manteve uma pose serena enquanto retribuía o olhar.

Então, devagar, deliberadamente, o olhar dela a percorreu do topo de seus cabelos até as sandálias, passando pelas linhas suaves do vestido de chiffon verde-limão. Quando os olhares delas se encontraram novamente, ela sentiu-se levemente surpreendida.

Lauren aprendera a esperar por uma ampla variedade de reações das pessoas quando elas olhavam para ela. Rejeição não era uma delas. Melindrada, ela tomou um gole de champanhe.

- Aceita outra taça?

A voz profunda e levemente incompreensível ao lado dela tirou sua atenção da estranha de cabelos negros do outro lado da sala.

Não, Joe, obrigada.

Joe Simpson ergueu a sobrancelha loura.

Você está com essa taça há horas. Já deve estar sem gás.
Tenho que cuidar das calorias - respondeu ela. - Amanhã vou viajar para fazer um ensaio, lembra?
Ele lançou um olhar mal-humorado, unindo as linhas de suas lindas feições classicamente escandinavas.-Lembro. Deus, Lauren, você chegou de Nova York hoje de manhã. Quando vai passar um tempo em Minneapolis? Mais especificamente, quando você vai passar um tempo comigo?

Ele aumentou o tom de voz, irritado, sobressaindo-se no agito das conversas e na batida de jazz do trio que tocava na outra extremidade da sala. Várias pessoas viraram para olhar, e Lauren captou o olhar de sua irmã mais velha, nitidamente preocupada. Como gerente de marketing de uma vasta série de produtos da Cosméticos Jauregui, Caroline Jauregui Valkov tinha grandes responsabilidades. Desde a morte da avó, seis meses antes, em um acidente aéreo, essas responsabilidades tornaram-se ainda mais pesadas.

Apesar de o pai delas, Mike, ter tomado a frente dos negócios quando Kate Jauregui morrera, ele teve que reorganizar e otimizar várias empresas subsidiárias para manter o enorme conglomerado em andamento enquanto os advogados cuidavam das finanças de Kate. Como resultado, o valor das ações despencou. Para piorar, uma série de falências e um incêndio no laboratório químico principal causaram alguns contratempos no desenvolvimento da nova linha de produtos que Lauren ajudava a lançar.

Eles apostavam na nova linha, Caroline e o pai delas, bem como todos os demais membros da família Jauregui. Mesmo sem a fórmula secreta da "juventude" em que a avó delas trabalhava ao morrer, esta coleção de novos produtos de beleza permitiria que eles obtivessem tempo para tirar a corporação dos problemas financeiros. Milhares de pessoas em todo o mundo dependiam da Cosméticos Jauregui como meio de sustento. Em toda a vida de Kate, a organização jamais dispensara funcionários. Mike estava determinado a não ser o primeiro Jauregui a colocar os funcionários na linha do desemprego.

Por essa razão, Lauren concordara em dar um tempo em sua carreira para ser a "cara" da nova linha. Por isso não contou a ninguém, a não ser para sua irmã gêmea, os detalhes sobre umas ligações assustadoras que vinha recebendo. E também por isso, com aquelas linhas marcadas na testa de Caroline, ela não precisava que Joe fizesse uma cena na festa da irmã.

Lauren examinou o homem com o qual vinha namorando há alguns meses. O rosto corado de Joe dizia que aquela seria a última vez que eles saíam juntos. O copo cheio de uísque na mão dele também dizia que ele não conseguia andar direito. Ao decidir que a única forma de ser justa com ele seria resolver as coisas entre os dois antes de ir para o Novo México, ela colocou sua taça sobre uma mesa.

Por que não vamos até o terraço? - sugeriu, balançando a cabeça na direção das portas envidraçadas. Com sorte, a brisa vinda do lago diminuiria o efeito do uísque.

A expressão de joe suavizou. O líquido âmbar espirrou, quando ele colocou o copo ao lado do dela.

- Vá na frente, linda.

Lauren caminhou rápido pelas pessoas barulhentas e passou pelas portas. Atravessando o terraço, ela apoiou as duas mãos no parapeito de pedra e respirou fundo o ar bem-vindo daquela noite de agosto. Depois de duas semanas de reuniões e encontros com publicitários em meio à umidade sufocante de Nova York, o ar de Minnesota parecia bater em sua pele inacreditavelmente limpo.

Os passos irregulares de Joe ecoavam na laje por trás dela, quase perdidos no volume oscilante das risadas e da música lá de dentro. Ele a pegou pelo braço.

- Vamos fugir desse barulho. Por que não caminhamos ao redor do lago?

Concordando, Lauren tirou as sandálias e as deixou no terraço. Os dedos dos seus pés encolheram ao contato com a grama orvalhada. Ela correra descalça por aquele gramado com sua irmã gêmea muitas vezes, nos verões em que ficavam com a avó. Lauren e Michelle caçavam vaga-lumes rindo e compartilhando seus sonhos de meninas com Kate. Agora Kate estava morta e Lauren tinha adiado seus sonhos.

A modelos e a Guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora