O Hotel Infinito parecia ganhar vida com a chegada da nova hóspede. Seus passos ecoavam pelo corredor enquanto ela seguia Sofia em direção ao quarto 4. Seus olhos curiosos analisavam minuciosamente cada detalhe, desde as sombras que pareciam dançar pelas paredes até a atmosfera enigmática que envolvia o ambiente.
No quarto 4, Sofia abriu a porta, permitindo que a mulher entrasse e colocasse sua mala sobre a cama. Ela se virou para Sofia, que permanecia junto à porta, observando a cena.
- Agradeço por me auxiliar a encontrar o quarto. - Com um sorriso leve, a mulher expressou sua gratidão. Seus cabelos loiros caíam suavemente sobre os ombros, enquanto seus olhos verdes refletiam curiosidade e apreensão. – Este local parece tão sombrio!
Sofia fez um aceno de cabeça em resposta, optando por não proferir palavras, e retirou-se do quarto, deixando a mulher sozinha para acomodar-se. Entretanto, assim que a porta se fechou, a expressão de Sofia alterou-se. Uma sensação estranha a percorreu, uma sensação que ela não conseguia explicar.
Luca caminhava pelos corredores, imerso em pensamentos sobre a conversa anterior com Sofia. Ele se encontrava intrigado com a relação entre a mulher e seu filho, bem como o motivo subjacente à presença dela no Hotel Infinito.
Enquanto prosseguia em sua caminhada, Luca notou uma porta entreaberta à sua frente. O número na placa indicava "0". Essa porta não estava ali antes. Intrigado, ele parou momentaneamente, sentindo-se inexplicavelmente atraído por ela. Um instinto interior o impulsionou a espiar o interior.
Ao empurrar a porta, Luca adentrou um quarto diferente de todos os outros que havia visto. No ambiente, uma atmosfera etérea pairava no ar, enquanto objetos flutuavam suavemente, desafiando a força da gravidade. No centro da sala, uma figura feminina encontrava-se em posição de meditação, cercada por um halo de luz.
A mulher abriu os olhos e sorriu para Luca, sua voz transmitindo serenidade e um toque de mistério.
- Seja bem-vindo, Luca. Sua coragem ao adentrar este espaço é notável. – A figura revelou-se como Beatrice, a recepcionista do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Infinito
Misteri / ThrillerLuca, um apaixonado por trilhas na floresta, vê-se obrigado a interromper sua jornada quando uma tempestade repentina o força a se hospedar em um misterioso hotel de beira de estrada. Inicialmente colocado no quarto número 1, Luca logo percebe que a...