18 - Beatrice

23 2 29
                                    

Bang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang.

Sem hesitar, Jasper disparou contra a criatura com precisão. Era o que se esperava, mas como um raio, a entidade usou sua foice como escudo e avançou novamente.

Enquanto isso, Luca tentava desesperadamente abrir as portas dos quartos do infinito, sem sucesso. Pela primeira vez, não tinham para onde fugir; o monstro atacaria mesmo se entrassem em um dos quartos numerados. Era uma situação desesperadora.

- O laboratório! - Luca puxou Jasper para o seu lado. - Os monstros não atacam quem tem o cheiro das bruxas. A Elara estava no laboratório há pouco tempo!

- Seria uma boa ideia, se essa coisa não estivesse no caminho! - Jasper apontou o rifle. - Mesmo que tentemos, estamos carregando duas pessoas!

- E ele mal consegue sustentar aquela foice! - Luca se preparou para correr. - Na pior das hipóteses, podemos usar o Victor e a Emily como escudos humanos...

- Que pensamento dos infernos é esse? Achei que era amigo deles!

- De acordo com a Elara, a água daquelas cápsulas tem propriedades curativas. Podemos só jogá-los lá; talvez assim o sangramento pare! - Luca estalou os dedos. - Se ficarmos parados, os quatro morrem. Se corrermos, ou só dois morrem ou todos vivem!

- Gostei do seu ponto de vista suicida! - Jasper mirou um dos olhos da criatura. - O cartucho da minha M14 tem 30 balas, e eu trouxe um cartucho extra para este hotel. Eu já usei 20 balas do primeiro cartucho, o que significa que posso abusar um pouco!

- Sei que não é uma boa hora, mas por que você traria um rifle para um hotel?

- Eu estava indo matar uma pessoa e parei pra descansar, achei que era óbvio! - Jasper arqueou uma sobrancelha. - Aquela coisa usou a foice para se proteger do tiro, o que significa que ela pode se ferir. Ao meu sinal, você corre com esses dois pesos!

- Você que manda! - Luca usou seu casaco laranja para amarrar Emily e Victor em suas costas. - Eles bem que podiam emagrecer um pouco!

A concentração de Jasper era admirável; ele inspirava e expirava junto aos passos arrastados da criatura que se aproximava com sua pesada foice. Restavam menos de 10 passos para que o Pesadelo Primordial chegasse até eles, mas o atirador não parecia nervoso.

- 1... 2... - Jasper começou a contar. - 3!

Com um tiro certeiro, Jasper atingiu a criatura, que se protegeu mais uma vez usando a foice. Aquele era o sinal. Luca começou a correr pela sua vida e de seus amigos, mesmo com movimentos limitados. O jovem conseguiu ser mais rápido do que a sombria criatura, ou talvez não rápido o suficiente.

Com um de seus olhos, o Pesadelo Primordial avistou Luca correndo ao seu lado e levantou sua enorme foice para atacá-lo.

- Eu ainda tenho mais! - Jasper gritou enquanto se aproximava da criatura.

Hotel InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora