3- Paixão e Diversão

1.3K 201 30
                                    


__ Ornix, precisas te controlar. Não podes arrumar briga com todo mundo- Nevim esbraveja completamente brava e a irrita o facto de não ter nenhuma reação de Ornix.

__ Porquê?- pergunta observando a mulher mais linda completamente vermelha de raiva, Ornix achava que gostava mais de ver Nevim sorrindo, mas nesse momento ele a prefere assim, completamente brava com ele. Mais linda que nunca.

__ É isso, porquê ele não pode?. Ornix não fez nada de errado, ele foi ajudar- ajuda Aline, por achar que Ornix realmente fez a coisa certa. Ela  também é bastante impulsiva e não se segura quando vê algo que vai contra o que ela acredita e acha que ninguém devia ser punido por fazer o certo.

__ Porque não!, São as novas espécies, ninguém sabe do que eles são capazes. Ninguém se mete nos assuntos deles- explica Auro apoiando Nevim__ Foi bastante inconsequente, mas bem que gostei de ver Ornix colocar aquele ser no lugar dele.

__ É, bem que eu podia ter demorado mais um pouquinho, só para chegar depois de Ornix ter arrancado o pescoço dele- Comenta Nevim rindo, fazendo todos os outros soltarem o riso, menos Ornix que continua sério, mas feliz.

__ Acho que a primeira briga merece uma comemoração- comenta Aline levantando das escadarias chamando atenção dos outros__ Vamos beber.

__ Estou dentro- responde Ariana de imediato fazendo Nevim e Aline rirem dela__ Eu amo beber, e não tem nada de errado.

__ Eu nunca bebi- confessa Ornix e os outros quatro soltam um sorriso malicioso.

__ Acho que já sei como te fazer rir- comenta Nevim levantando__ Hoje vamos beber até esquecer nossos nomes, ou eu não me chamo Lia Nevim.

__ E onde vamos comprar bebida?.Aline terminou com o príncipe traficante- diz Ariana fazendo todos retirarem seus sorrisos, menos Aline.

__ Até parece que vocês não me conhecem. Já tenho outro. Não se preocupem com a bebida, encontro vocês em duas horas no quarto de Ornix- diz bastante sorridente se afastando dos olhares incrédulos de seus primos e manda um beijo para eles já distante deles.

__ Eu e Ariana vamos atrás das comidas. Vocês podem ir arrumando alguns jogos e separando as músicas- diz Auro também levantando dos degraus da escada e Ariana o segue.

__ Tudo bem, até logo- diz Nevim observando seus primos se distanciarem e olha maliciosa para Ornix__ Eu amei te ver defendendo aqueles alunos.

__ Não estavas brava?- pergunta confuso e Nevim concorda sentando lentamente no colo de Ornix.

__ Eu fiquei brava, mas amei te ver super protetor daquele jeito- diz tocando o rosto de Ornix conectando seus olhares__ Gostaste de como sentei mais cedo?.

Ornix concorda se sentindo enfeitiçado por Nevim, por observar seus lábios chamativos e principalmente por ela o fazer recordar de tudo que fizeram assim que olharam um para o outro.

Ele sente a mão dela acariciando seu membro, o provocando e mesmo que ele queria olhar, não consegue desviar do olhar cheio de malícia de Nevim.

Eles são atraídos um para o outro e se beijam fazendo o tesão intenso que sentem um pelo outro explodir e devoram um ao outro, querendo se fundir em um só. As mãos de Ornix descem pelo corpo dela que mesmo com pressa, acariciam cada parte do corpo dela. Suas mãos se infiltram por dentro de seu vestido, assim como as de Nevim que abrem as calças dele e retira seu membro o acariciando sem parar o beijo que está cada vez mais intenso.

Ornix aperta a bunda de Nevim sentindo o controle indo embora a cada segundo que toca seu corpo e nenhum dos dois se importa com o lugar em que estão. A escadaria do incêndio, naquele momento parece o lugar certo para eliminar o desejo que surge entre eles.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora