A noticia do ataque na escola chegou rápido nos reinos e de imediato uma reunião foi marcada como já está implícito no regulamento, em casos de ataques ao colégio, os pais se reúnem e decidem como prosseguir para salvar as crianças sem mortes.
É importante que todos entrem em consenso quanto à estratégia, para o caso de haver baixas, os reinos não queiram entrar em guerra pela dor da perda.
Por isso, nesse momento Reis e rainhas, deslocaram-se de seus tronos, deixaram seus reinos e seus suditos indo a alcateia de Alexandre, uns dos lugares mais seguros do universo, pela diversidade de seres que lá se encontram e principalmente pela quantidade de seres poderosos.
Com mais de trinta Reis e rainhas. Também haviam seres importantes, comerciantes, generais e também líderes de espécies em extinção.
Uma grande mesa redonda albergava todos eles, todos encontravam-se em silêncio, não tinham ainda a quem dirigir as suas queixas, nem os Vodmont ou Winchester haviam chegado e todos os outros esperavam por eles.
A porta se abre, Kaila e Vénus passam pela porta, Kaila caminha até o assento disponível e Vénus fica em pé olhando todos eles.
__ Sei que todos estão preocupados com seus filhos e entendo. O futuro de todas as casas encontram-se lá.
__ Vamos juntar as nossas forças e mandar nossos guerreiros para lá.
__ Não precisa, Kane e os irmãos já estão a caminho. Os vossos filhos estarão de volta no fim do dia- avisa Vénus deixando os outros aliviados__ Só não sabemos ainda se houve alguma morte antes da chegada deles, pelo o que soubemos os intrusos conseguiram quebrar a barreira.
__ Acredito que agora devemos confiar nos nossos filhos, eles são especiais e acredito que podem se defender- diz Kaila tentando passar a calma.
__ Isso só mostrou o quanto o futuro das nossas casas está exposto e vulnerável. Eu quero retirar os meus filhos, acredito que estarão mais seguros no reino deles que na escola.
Kaila sorri para todos eles ao ver a maioria concordar com o último posicionamento.
__ Aconselho que pensem de forma prudente, e pensem principalmente nos vossos filhos- diz causando sussuros.
__ Vocês estão com medo que não consigam nos controlar mais, ter nossos filhos na vossa escola nos impediu de se rebelar. Não somos vossas marionetes- diz e outros concordam se levantando__ Vamos embora, estou cansado de ser controlado.
Vénus sorri vendo quase metade dos presentes levantarem prontos para sair.
__ Só precisou de 3 de nós, só três para salvar a escola de um ataque desconhecido, um ataque que seus soldados com certeza não conseguiriam enfrentar. Quantos de nós vocês acham que é necessário para acabar com os vossos reinos?
Todos eles travam com medo, surpresos e desconfortáveis. Todos ali sabem que só Vénus pode destruir vários reinos sozinha. Ela não precisaria de se esforçar. Eles percebem a decisão de merda que cometeram, quem eles pensam que são para enfrentar essa família.
Eles estão até acima dos Deuses.
__ Não ameace eles Vénus, são pais desesperados- Diz Kaila bastante compreensiva__ Ninguém está obrigando seus filhos ficarem por lá, se quiserem os retirar da escola está no vosso direito, só pensem no bem estar dos vossos filhos. No fim do dia podem ir buscar eles, acredito que tudo já estará sobre o controle.
__ Obrigada minha Rainha- agredece um deles e faz uma reverência.
__ Não faça isso, estamos entre Reis e rainhas. Um rei não se rebaixa ao outro e hoje estamos aqui como pais.
Do outro lado, Ornix ao passar o portal entrou em um lugar cheio de seus inimigos e teve que lugar com toda a garra que conseguiu, eram muitos gigantes e ele só um. Ao sentir que que estava a enfraquecer, Ornix ficou irritado ao sentir os machados atingirem seu corpo aumentando seus ferimentos e ele pensou em Lia, na sua mulher lutando do outro lado, precisando dele e ele longe, em um território desconhecido.
Sua irritação ia crescendo cada vez mais, quanto mais ele ficava cercado, mais irritado ele ficava.
Havia prometido seu pai não mostrar do que ele capaz, prometeu seu pai que ia se controlar, que faria o impossível para evitar que os outros descobrissem sobre ele.
Mas ali, ele não teria testemunhas e precisava voltar ou sairia dali bastante machucado.
Ornix libertou-se por completo, segurou um dos gigantes contra o solo e uma enorme onda libertou seu corpo.
Feito mágica, o ser que ele segurava contra o solo desfez-se em areia e ao redor dele areia era levada pelo ar e todos os gigantes que o rodeavam desapareceram.
Kane soube assim que o gigante virou um monte de areia que Ornix estava por detrás daquilo, Fanel e Klaus o olharam desconfiado.
__ O que aconteceu?, os inimigos simplismente desapareceram- pergunta Azraiel indo ter com Kane complemented confuso seguido dos outros que lutavam com ele do lado de fora da barreira.
__ Parece que os inimigos desistiram- responde Kane fingindo animação__ Estou orgulhoso de vocês, conseguiram proteger a escola tendo somente Uma baixa.
__ Ela lutou bravamente e falta o Ornix, ele atravessou o portal e não voltou- avisa Auro aos tios preocupado__ Os gêmeos foram atrás dele.
__ Não se preocupem que irei atrás deles- Avisa Kane e olha para Klaus e Fanel__ Sabem o que fazer, vejo vocês no reino.
...
Um ser encotra-se em pé no penhasco de frente para o vazio e de lá sai uma voz e de imediato ele ajoelha, prestando respeito ao seu mestre.
__ Quem foi?
__ Foi um garoto Mestre- informa de cabeça baixa, sem autorização para olhar para ele.
Muito queimaram ao ver seu mestre, são pouco que conseguem e saem vimos.
__ Já descobriu quem é o protetor?- pergunta com impaciência na voz, seus planos estão travados por ele.
O protetor precisa ser encontrado antes que ele prossiga com seus planos, para ter certeza que ali nada vai dar errado.
__ Ainda não, em breve- responde o ser e o mestre de imediato vai embora sem o responder, o deixando frustrado.
Ele vai encontrar esse protetor e oferecer a cabeça para o seu mestre, jura antes de se retirar.
...
Harry anda de um lado para o outro bastante agitado sendo alvo dos olhares dos gêmeos. Ele não esperava por isso, não agora, é cedo e ninguém está preparado.
__ Você sentiu, ele fez!- exclama fora de si, bastante nervoso__ Eu senti, assim como vocês três. Se nós sentimos, tenho a certeza que o inimigo também.
__ De que inimigo você está falando?- pergunta a mulher de cabelos brancos um pouco intimidada.
__ O inimigo que é o motivo da nossa existência. E nenhum de nós está pronto para o enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasyEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.