Ornix Vodmont__ Vou embora, não posso ficar aqui por muito tempo- aviso saindo do lado de Aline que abraça o pequeno dragão sem querer o soltar__ Cuida dele até sua tristeza passar.
Digo ao perceber que ela precisa de apoio mais que eu, sei que ele vai ajudar. Quando ele surgiu minha trauteasses foi e só consegui pensar nele, espero que ajude Aline a se recuperar assim como me ajudou.
__ Tens a certeza?- pergunta surpresa e concordo me afastando m__ Obrigada, juro que vou cuidar dele como se fosse meu filho.
Não a respondo, e olho Nevim que não me dirigiu a palavra desde que cheguei e acho melhor assim, não sei o que dizer.
Não depois de a deixar machucada em uma cama, também não a quero perto de mim até que se descubra o que os arcanjos queriam quando nos atacaram.
__ O tio Kane, ainda não descobriu nada?- pergunta Ariana e nego passando por ela e Nevim que me encara com seus olhos lindos, mas desvio o olhar me mantendo firme.
__ Iremos te avisar assim que soubermos de algo- diz Auro e concordo saindo do quarto.
Penso em ir ver Kaila e minhas irmãs, mas a imagem de Nevim em meio dos escombros me faz desistir da ideia, não quero que nada daquilo aconteça novamente.
Mudo a direção e caminho em direção a saída do castelo quando sou barrado por guardas do castelo.
__ Príncipe, o rei ordena a sua presença- informam e concordo os seguindo até o escritório dele.
Entro o encontrando reunido com Alexandre, Kayvrel, Mouvryn e a Rainha, Rynai Merdnaid.
__ Feche a porta- ordena Kane e assim o faço__ Mandei te chamar porque precisamos saber os detalhes do que aconteceu.
__ Já contei os detalhes- digo sem entender onde ele quer chegar.
__ Precisamos saber dos Arcanjos que mataste- responde Kayvrel directo.
__ Já disse que não lembro, fiquei muito bravo e matei todos eles- digo começando a perder a paciência__ Quero ir embora.
__ Ornix, precisamos saber tudo para entendermos o que aconteceu- diz Kane me deixando furioso.
__ Se estivesses lá saberias o que aconteceu- digo bravo e ele levanta batendo na mesa irritado.
__ Eu queria estar lá caralho, achas que não?- responde irritado e me aproximo da mesa completamente irritado.
__ Mais não estavas, quebraste nossa promessa. Por isso vou embora- digo prestes a me afastar e ele segura meu pulso me mantendo no lugar.
__ Ornix, pense em Kaila, pense nas suas irmãs. Kaila não vai aguentar te ter longe novamente- diz e nego soltando meu pulso.
__ Eu voltei para casa da última vez porque prometeste estar lá caso minha presença coloque elas em perigo novamente e o senhor não estava lá.
__ Parem com essa merda os dois- diz Kayvrel irritado__ Ornix, não há certeza de que eles estavam atrás de ti, mais concordo na decisão de te manteres afastado até se resolver tudo e já mostraste que podes te defender.
__ Com tudo isso, acredito que o melhor é levar os meninos comigo até tudo se acalmar- diz a rainha me fazendo a encarar e juro que posso ver medo em seu olhar.
Medo de mim?
Porquê?
__ Eles são meus amigos agora, não precisam ir- digo e ela me encara surpresa__ Irei proteger eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasyEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.