11- De volta

1.2K 206 32
                                    


Na mesa posta no jardim do palácio, Mouvryn encontra-se entretido observando seus filhos brincando no jardim, correndo um atrás do outro. Faz pouco tempo que começaram a andar e mas parece que tem feito isso desde que nasceram, não conseguem parar quietos.

__ Os visitantes ainda não desceram?- pergunta Joe o braço direito de Mouvryn acompanhada da sua metade May.

Além de ser o braço direito do rei de Mort, Joe e May são os melhores amigos do rei como da rainha Fanel, a eterna princesa de Vod.

__ Devem estar descendo, Fanel mandou os servos os chamarem faz algum tempo- explica Mouvryn vendo seus amigos se sentarem na mesa.

__ E onde ela esta?- pergunta May observando as crianças brincarem__ É impressão minha ou os olhos do Vermelhinho estão mudando?

__ Eles estão mudando sim, e Fanel foi treinar o novo grupo de guarda.

__ Eu admiro essa vossa relação, pai do ano- diz Joe e pega um pão, mas May bate sua mão o fazendo largar.__ Caralho May.

__ Vamos esperar os convidados- diz irritada e volta o seu olhar para Mouvryn__ Como é sua família?, é sua família não é?

__ É sim, mas como primos distantes. E ainda não vi eles, quando Fanel chegou eu estava fazendo colocando as crianças para dormir- explica e ela concorda se levantando.

__ Vou brincar com os amores da minha vida- diz e vai até as crianças que a recebem bastante animados__ Quem é o menino mais bonito desse universo?

__ Ela ama tanto crianças, porque vocês não tentam novamente?- pergunta Mouvryn ao amigo que suspira triste__ Eu sei que é um assunto só vosso, mas consigo perceber que vocês querem isso.

__ E nós queremos, mas o medo é grande demais Mouvryn. Nenhum de nós vai suportar perder outro filho.

__ Vocês não podem ter um filho pensando logo em perdê-lo. O tempo com um filho é precioso, não importa se são horas, dias ou anos. Só pensem nisso- diz e sente as presenças de ontem se aproximando__ Eles estão vindo.

__ Fanel me explicou a situação, mas achas que vai dar certo?. Quase todos os reinos odeiam os Merd- diz e Mouvryn entende a preocupação de Joe.

__ Achas que algum reino pode ir contra nós, querer contestar nossa decisão?- pergunta Mouvryn e Joe observa o céu.

__ Contra os Vod não, mas contra nós sim. Ainda estamos fracos tendo em contra os outros reinos e somos nós que estamos acolhendo eles- diz Joe e sente um tapa na sua cabeça.

__ Para de preocupar meu gostoso com essas coisas. Ninguém vai atacar a gente, até porque o meu homem gostoso e poderoso, é o rei desse reino- diz Fanel e vai até Mouvryn que a recebe de braços abertos.

__ Seu gostoso é?- pergunta depois dela sentar em seu colo e inspira o cheiro dela antes de a beijar sem pudor nenhum e sem se importar por estarem expostos.

É essa imagem que os convidados encontram, da rainha e do rei se beijando apaixonadamente, sem se importar com quem estiver olhando.

__ Podem se sentar, não se preocupem com eles, logo passa- diz Joe observando os três jovens__ Me chamo Joe, sou o conselheiro do rei.

May aproxima com o Azul nos braços e sendo seguida pelos outros quatro, ao chegar perto do casal, da um tapa na cabeça de Fanel.

__ Podem parar os convidados chegaram- avisa e vai se sentar no ao lado da sua metade.

__ Oi meus príncipes. A mamãe está com tanta saudade- diz Fanel e segura o Vermelho, Mouvryn pega o Amarelo e o Verde. O branco nega o colo do pai e vai até Joe que o pega nos braços__ Os olhos estão mudando.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora