Dois dias depois....Lia Nevim
__ Já estou melhor Kaila, me deixe ir atrás dele- peço e ela nega retirando as ataduras ao redor do meu peito.
__ Eu sei que estás melhor Nevim, mas não acho que devas ir atrás dele- responde bastante calma, mas triste__ Ornix cresceu sem nem saber que podia decidir algo por ele mesmo, ele precisa sentir a liberdade que tem agora, ele precisa entender por si mesmo que ele realmente pode decidir.
__ Então não posso ir até ele?- pergunto sentindo a triste me invadir, eu estou morrendo de saudades dele.
__ Podes, mas não agora. Deixa ele sentir que respeitamos a decisão dele, Ornix precisa se sentir ouvido- diz e concordo triste.
Kaila termina de cuidar de mim e vai até seu quarto, arrumo minhas coisas no meu quarto no reino, onde fiquei esses dias para me recuperar e saio do quarto com minha mochila.
Depois de terem explodido uma parte da casa, tio Kane mandou todos ficarem no reino até se descobrir quem nos atacou e porquê, principalmente depois de Aline ter sido largada no meio da praça de Vod.
Com mochila nas costas caminho até o quarto em que Aline está, ela não falou com ninguém desde que despertou, que foi ontem.
Tia Caitlin disse que ela viu as cicatrizes em seu corpo e o facto de não conseguir falar nada nos deixa preocupados.
Bato a porta e entro vendo tio Caion velando o sono de Aline completamente preocupado e cansado.
__ Tio pode ir descansar, irei ficar com ela- digo me aproximando e ele nega observando Aline.
__ Ela precisa de mim- sussurra abalado e suspira passando as mãos pelo seu rosto__ Sempre fomos nós dois contra o mundo Nevim e quando ela mais precisou eu não estava lá.
__ Vai descansar assim quando ela acordar e precisar do senhor, terás forças para ajudar Aline- digo tentando o convencer__ Ela precisa te ver bem para ficar bem.
__ Tudo bem, qualquer coisa me chama- diz se levantando e concordo.
O observo sair do quartel e sento ao lado de Aline na cama.
Pego meu telefone e ligo para Ariana que atende de imediato.
__ O Auro?- pergunto de imediato.
__ Já acordou, estamos a caminho. Ele quis vir assim que soube de Aline- diz e ouço ela discutir com Auro até que ele fala__ Como ela está Nevim?
__ Agora, está dormindo- digo e ouço seu suspiro triste__ Ela vai precisar da gente.
__ Chegamos em alguns minutos- avisa e desliga a chamada.
Ligo para Ornix em seguida e chama diversas vezes e ele atende no último minuto.
__ Foste embora- digo assim que ele atende.
__ Para te proteger- responde de volta e não digo nada__ Não quero te colocar em perigo.
__ Aline foi encontrada, Ariana e Auro já estão a caminho- digo ignorando o que ele disse zangada e ele fica em silêncio por um tempo.
__ Chego em alguns minutos, Nevim eu...- desligo a chamada para ele sofrer um pouco.
Deixo o telefone de lado e a mochila deixo no chão ao lado da cama, me viro para observar Aline e ajeito seus cachos os deixando apresentáveis como ela gosta.
Estou terminando de ajeitar seu cabelo quando ela desperta calmante, seus olhos se abrem e sorrio assim que eles me encaram.
__ Estás linda- digo e ela sorri levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasíaEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.