__ Então, o que fazemos?. Vamos até eles?- pergunta Eran a irmã que o encara determinada.__ Não!, precisamos ir até alguém que os fará ouvir- diz e o irmão a encara com o olhar interrogatório__ Kane Vodmont.
__ O Vodmont Louco?- pergurna incrédulo e ela concorda.
__ Que Vodmont não é louco Eran?, a loucura é a maldição dos Vodmont, achei que já tivesses entendido isso- diz bastante séria e começa a caminhar na direção contrária da casa sendo seguido pelo irmão irritado.
__ Não começa com essas coisas, a mãe não suicidou-se por ser uma Vodmont- rebate como sempre e a discussão inicia, sendo um dos únicos assuntos em que não concordam, o outro é sobre o mestre deles.
Enquanto Eran concorda em seguir todos os desejos do seu mestre sem questionar , Rina questiona sempre as vontades dele e se não concorda ela fica contra.
Ela sempre foi afrontosa, destemida e fiel aos seus princípios, Eran sabe que foi isso que fez com que Armiel escolhesse ela dentre todas as outras.
__ Então porquê seria?, ela não aguentou viver depois do sacrifício que fez por nós, ela enlouqueceu e tu não queres aceitar isso porque seria o mesmo que aceitar que nós dois levamos ela a morte.
__ Essa discussão nunca terá fim Rina, não quero falar mais disso- diz encerrando o assunto e Rina não é contra.__ Onde vamos encontrar o Louco do Vodmont?
__ No Reino- responde Rina e Eran fica em silêncio__ Mudou demais mas ainda é nossa casa, nossa terra.
__ Pena que o Armiel não pode dizer o mesmo, os Merdnaid feriram a memória de seus antepassados deixando a sua terra, achando que assim iriam conservar a essência.
__ Eles não tiveram acesso a informação que nós temos, o tempo passa e com ele alguns conhecimentos são esquecidos.
__ Seria bom, com a permissão de Armiel passarmos o nosso conhecimento para os outros- diz Eran e a irmã o encara irritada.
__ Nós servimos a ele, mas não pertencemos a ele Eran. Foi isso que nunca entendeste.
Os conhecimentos são seus, você decide o que fazer com eles.Eran não responde evitando mais uma discussão com sua irmã, ele fica pensativo com as falas da irmã.
Eles o servem, mas não pertencem a ele...
O restante do caminho foi em silêncio, atravessaram uns três portais para chegar a Vod e assim que chegaram já haviam guardas esperando por eles.
Rina fica em defesa, pronta para lutar assim como Eran.
__ Como eles sabiam?- pergunta Rina curiosa até que vê um homem alto de cabelos escuros e olhos azuis brilhantes que lembram os da sua mãe.
__ Não se preocupem, eles não vão atacar- informa o homem e faz sinal para os homens recuarem e assim eles o fazem.
__ Como vocês sabiam que estávamos a caminho?- pergunta Eran tão curioso quanto a irmã.
__ Eu sei de tudo- informa bastante sério e estende a mão se apresentando__ Me chamo Harry Vodmont.
__ Queremos falar com o rei- diz Rina e ele nega recolhendo sua mão que foi ignorada a colocando no bolso.
__ Vocês não podem, não se querem que as coisas saiam da melhor maneira. Por isso estou aqui, para garantir que a nossa linhagem, que o nosso nome não seja apagado.- diz bastante sério e faz sinal para que o acompanhem__ Kayvrel irá sentir vocês em pouco tempo, precisamos ir antes que isso aconteça.
__ Porquê devíamos te seguir?- pergunta Rina e Harry olha para ela bastante sério.
__ Porque assim protegem o Armiel, o
Vosso mestre ainda não se encontra completamente recuperado.Essa frase foi o suficiente para que eles o seguissem sem questionar, mesmo estando curiosos sobre o homem que diz saber tudo e parece que ele realmente sabe de tudo.
Harry os faz atravessar outro portal em que saem de frente para um jardim muito bem cuidado, com uma mesa no cento e quatro cadeiras.
Os três sentam e os gêmeos encaram Harry em busca de uma explicação e ele percebe isso, ficando tenso.
__ Se vocês tivessem ido falar com Kane, as coisas não sairiam como vocês esperam. Kane ia querer eliminar a ameaça de imediato, não deixaria Ornix se envolver, sendo que ele precisa.
__ E como achas que devemos prosseguir?- pergunta Rina ainda curiosa sobre o homem a sua frente.
__ Eu irei interceder por vocês, depois. Antes preciso que façam algo- diz Harry e olha o lugar vazio como se estivesse desamparado__ Ornix e Armiel precisam se conhecer, eles precisam expor a visão do mundo para o outro.
__ Porquê isso?, Armiel pode querer o matar ali mesmo- diz Eran certo do que seu mestre pode fazer__ Será uma oportunidade única.
__ Mas uma oportunidade de evitar mais mortes. Ali um deles morreria e nenhum outro ser teria de lutar por eles- diz Harry mostrando sua visão deixando os gêmeos em choque pela frieza dele.
__ És um Vodmont, não devias querer proteger o garoto. Além do facto de que ele não está preparado, ele precisa de treino para o que vai enfrentar, Armiel é poderoso- diz Rina e eles vê um sorriso surgir no rosto de Harry.
__ Todos nós aqui somos Vodmont e sabemos muito bem que um Vodmont não precisa de treino ser um Vodmont- diz bastante certo de suas palavras__ Vocês não estão entendendo em que momento da história estamos agora.
__ Nos esclareça- pede Eran bastante interessado.
__ Por um lado temos um Vodmont puro que não existe a milênios e foi criado em um laboratório, prestem atenção aos detalhes, esse Vodmont é gêmeo e mesmo assim somente ele saiu puro e carregando a essência do dragão. Em que momento vocês podem imaginar isso acontecendo?
__ Ele foi escolhido- diz Rina afirmando o que sempre acreditou__ A essência ficou perdida todo esse tempo e só retornou agora, com esse garoto.
__ Exato, O Vodmont foi escolhido para carregar a essência. Mas o Merdnaid não foi?, eu acho que ele também foi escolhido- diz Harry bastante animado__ O Merdnaid carrega a essência dentro dele, mesmo que esteja adormecida, ele sobreviveu todo esse tempo até esse momento e não acho que seja porque causa de vocês, ele não está vivo graças a vossa, a essência o manteve vivo até esse momento, ele também foi escolhido. E estamos em um momento da história em que temos dois portadores da essência do dragão de famílias que foram encarregues desse mundo.
__ Para quê achas que eles foram escolhidos?- pergunta Rina bastante atenta nas palavras dele.
__ Desde o início, a essência sempre escolhia uma das famílias, deixando a outra em desvantagem, para fechar essa desvantagem a natureza fez que a outra família seja protetora da outra, para os ligar de alguma forma e evitar confrontos e isso fez com que os Vodmont e os Merdnaid nunca guerreassem contra o outro, eles acham que suas forças são iguais, mas não é assim. Não existem dois Reis tendo só um trono e dessa vez temos dois reis e apenas um trono e quem sentar nele irá decidir o futuro desse mundo.
__ Achas que eles precisam lutar entre si?, isso já sabemos- Diz Eran irritado.
__ Ou podemos dividir esse mundo em dois e criar o segundo trono- diz Harry chamando atenção deles__ Para sabermos se isso é possível, os dois precisam se encontrar antes que se inicie uma guerra que pode ser evitada, se um deles morrer ótimo, mas se eles se entenderem melhor ainda. Nos dois caminhos não teremos mortes desnecessárias.
Oie amores 😍😍😍
Aqui está o capítulo bem quentinho.
O que vocês acham do plano de Harry?
E se eles lutarem, quem vocês acham que ganha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasyEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.