O quarto te faz sentir em meio as estrelas e o espaço. Ornix descobriu que gosta de pintar, assim como Kane. E nesses meses que passaram com ele trancado no quarto, ele pintou todo seu quarto depois de descobrir com Kaila o quanto ele ama o espaço e as estrelas.Ornix descobriu que nenhum ser consegue tocar nas estrelas, e que elas não podem ser sequestradas e muito menos sobreviver na terra, assim como no espaço. Tudo que está no espaço não é para o homem chamar de seu, tudo é intocável e livre.
Ele gosta disso, o faz lembrar que ele também é livre e intocável. Ninguém pode o machucar e muito menos retirar a liberdade que sua mãe deu a ele quando o retirou daquele laboratório.
__ Estás preparado para hoje?- pergunta Kaila observando cuidadosamente o rosto de Ornix, esperando ver alguma reação, ela tem esperança que um dia ele consegue. Ornix vai conseguir demonstrar suas emoções.
Depois de tudo, o avanço que havia feito em Ornix desapareceu. Agora ela não consegue o ler tão bem quanto antes, ele fechou-se em seu quarto e recusou falar sobre o ocorrido com alguém, até com Lia.
__ Sim- responde sentindo sua mãe o observar e sabe que ela está preocupada com ele, ela tem sido bastante paciente com ele.__ Como estás mãe?
__ Eu?- pergunta supresa, não esperando a pergunta__ Estou bem, só a sua irmã que tem tirado o meu sono. Ela está tão linda Ornix
__ Kane veio com ela ontem- responde e Kaila sorri, esperando ele dizer mais alguma coisa, mas Ornix não diz mais nada.
__ Vou te deixar se arrumar.
Kaila sai do quarto e encontra Kane do lado de fora, sem conseguir se conter, lágrimas descem pelo seu rosto e Kane a abraça, consolando sua metade.
__ Ele vai ficar bem, é um Vodmont- sussurra Kane sem estar certo das suas palavras.
A verdade é que ele não sabe o que esperar, depois de tudo entende- se o seu estado.
Minutos depois Ornix desce encontrando seus pais na sala, com Ilia descansando nos braços da mãe.
__ Estou pronto- avisa ao chegar na sala chamando atenção de Kane e Kaila que levantam de imediato para o observar.
__ Irei te levar- avisa Kane e beija Kaila de despedida__ Despede sua mãe, te espero lá fora.
Kane sai da sala dando privacidade aos dois, Ornix se aproxima de Kaila e beija sua teste e de Ilia que abre os olhos assim que sente o beijo de seu irmão. Seus olhos verdes encaram os de Ornix e ela sorri para ele.
__ Se cuide Ornix- pedi preocupada e Ornix percebe, começando a se irritar.
__ Eu estou bem- responde seguro de si e se afasta irritado.
Ao sair de casa entra no carro onde seu pai esperava, Kane da partida assim que ele entra e evita o observar ao notar sua irritação.
__ Ela te ama e está preocupada- diz Kane concentrado na estrada e Ornix não o responde__ Na escola não vais poder ficar calado o tempo todo.
__ Eu sei- responde voltando a se calar.
__ Falei com seus primos, qualquer coisa fora de controle e eles me avisam. E essa primeira semana de aulas, todos vocês dormem na escola, é a semana para todos se conhecerem, consegui que tivesses um quarto só para ti, já tem suas coisas no quarto e roupas. Se faltar algo ou se precisares de alguma coisa é só ligar para a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasyEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.