5- Acordos improváveis

1.4K 182 41
                                    


No castelo,  na grande sala de jantar os lugares encontram-se ocupados pelos pais preocupados com o destino de seus filhos, Aira,  Rush, Alexandre, Vênus, Caion, Kaila e Kane. Cahen e Caitlin apenas estão presentes para entender o que aconteceu e porque tem uma reunião depois com Kane.

Ornix, Nevim, Aline, Adrian, Auro e Ariana entram na sala de jantar depois de terem descansado, a atenção é toda para eles assim que entram. Aline corre até seu pai que levanta da mesa só para receber o abraço da filha.

__ Caralho pai, o senhor tá mais gostoso- diz e ele ri observando a filha__ Senti tantas saudades.

__ Larga a chata da sua mãe e vem viver comigo- pedi e a abraça novamente sentindo seu cheiro__ Quero a minha menina comigo.

__ Sou a única que a suporta, não posso abandonar ela- responde e beija seu rosto saindo de seu abraço e vai até Caitlin sentando em seu colo como um bebê.__ Oi, madrinha.

__ Meu bebê, me diz o que vocês aprontaram- pedi acariciando o rosto de Aline com bastante carinho.

Auro e Ariana vão até seus pais e beijam seus rostos antes de irem sentar, Ornix somente vai até seu lugar e senta sendo seguido por Adrian. Nevim beija o rosto da mãe e senta no colo do pai o abraçando com bastante saudade.

Depois dos problemas que eles tiveram por ela esconder o envolvimento que teve com seu tio Azraiel que acabou a enganado, agora já reconciliados, pai e filha fazem o possível para nada e ninguém estragar o relacionamento deles novamente.

__ Não me importa se vocês fizeram uma festa e beberam até perder o juízo. O que me importa foi onde fizeram isso- diz Kane e observa todos eles até que suspira__ Que merda, não sirvo para dar sermão Kaila, eu faria a mesma coisa.

__ Ainda bem que eu e janet decidimos não ter filhos. Não ia aguentar tanta dor de cabeça- comentam Cahen aliviado.

Todos gargalham de Kane sabendo que é verdade, eles fariam pior se tivessem frequentado uma escola até a idade deles.

__ E sobre Ornix agredir um dos colegas dele?- pergunta Kaila a Kane e todos se calam.

__ Eu matei meus colegas quando era criança, ele é um adolescente e só agrediu. Não acho que seja grave, tendo em conta que ele fez isso por um bom motivo- diz defendendo Ornix e segura a mão de Kaila levando até sua boca e a beija__ Não zangue, Eles estão em um bom caminho, não vamos os educar reprimindo quem eles são.

__ E o que vocês sugerem?, que eles façam o que quiser?- pergunta e observa os rostos dos adultos ao redor da mesa__ Eles precisam ter limites.

__ Sim, concordo. Por isso mesmo que vocês vão se esforçar para seguir as regras da escola- diz Alexandre bastante sério__ Lembrem-se que a escola foi construída para ajudar todos vocês a desenvolverem vossas habilidades da melhor forma e para preparar vocês para o futuro que os espera.

__ Pai, podes pelo menos dispensar aquela inspectora Lui, não gostei da forma que ela olhou para o Ornix- comenta Nevim fazendo Kaila lembrar dela e das intenções que percebeu em seu olhar__ E ela nos odeia.

__ Por isso mesmo que ela é perfeita para o cargo. Ela odeia todo mundo- responde Alexandre e observa Ornix que está sem expressões como sempre__ Ele é sério assim até na escola?.

__ Ontem ele riu depois de beber- conta Ariana e olha para Ornix sorrindo__ Só por isso, valeu a pena termos infringindo as regras.

Ornix sente um carinho estranho surgir em seu peito com as palavras de Ariana e olha para ela encontrando seu sorriso doce em sua direção. Ariana não soube mas naquele momento, Ornix prometeu para si mesmo proteger Ariana de qualquer ser que queira a machucar.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora