15- Antes da tempestade

1.2K 177 14
                                    


Todo o grupo está reunido no refeitório da escola, os comentários sobre os Merdnaid circulam pelos alunos na escola deixando os três desconfortáveis por ouvirem a maior parte dos comentários de ódio que são destinados a sua família.

Mas eles ignoram prestando atenção na história dos gêmeos que defenderam Ornix de ser atacado, o que preocupa a todos.

__ Ornix não pode estar lá sozinho, principalmente agora que ele decidiu ouvir Kane- comenta Auro preocupado__ Eles vão pegar no pé dele.

__ Duvido que isso aconteça depois do nosso encontro com eles- responde Lenna, mas suspira observando o machucado de Ornix__ Mas não quero pagar para ver, então vamos acompanhar Ornix em todas suas aulas.

__ Concordo- diz Jayryn apoiando a decisão da irmã.

__ Irei ajudar Ornix a limpar seu machucado, depois a gente volta- diz Nevim se levantando e Ornix a segue.

Os dois saem do refeitório sendo seguidos pelos olhares dos outros alunos e principalmente pelo olhar do Salvatore.

Os dois caminham pelos corredores até o quarto de Ornix, pelo caminho ele não fala nada, ele não falou nada desde que chegaram no refeitório e esse foi um dos motivos que fez Nevim querer ficar sozinho com ele, ela entende o quanto a mente de Ornix é uma bagunça e ela dificilmente entende a linha de pensamento que sua mente vai seguir.

Ao chegarem no quarto dele, Ornix senta na cama e Nevim vai até o banheiro e molha uma toalha com álcool, volta para o quarto encontrando Ornix com a mente longe. Para de frente para ele e segura seu rosto com carinho o forçando a olhar para ela.

__ O que tens?- pergunta pressionando a toalha no seu machucado no canto da boca, o lábio também está cortado.

__ É a primeira vez que me machucam desde que Kaila me tirou do laboratório.

Sob o olhar frio e o rosto sem expressões, nem ele percebe o quanto sua constatação é profunda, ele não consegue expor a dor intensa que sente com sua constatação, o que faz doer ainda mais.

A dor dos socos que recebeu o fez lembrar de todas outras dores que ele tenta esquecer.

Nevim engole em seco e limpa tentando engolir o choro, mas não consegue conter as lágrimas que descem pelo seu rosto. Ela o abraça sem saber o que dizer a ele, as vezes Nevim esquece das coisas horríveis que ele passou, Ornix mesmo sem falar agi como se já tivesse superado tudo aquilo e isso faz com que ela, assim como os outros pensem que o passado dele já não o machuca.

Mas é inútil pensar assim sendo que ele viveu tudo aquilo por toda a sua vida e carrega marcas em si, é impossível que ele tenha superado em um ano longe, de certeza que ele vai ficar com marcas pelo resto de sua vida.

Essa é a constatação que Nevim chega e que faz seu coração doer ainda mais.

__ Queres que mate ele?- pergunta se afastando para o encarar e seus olhares se cruzam e Ornix percebe que ela não está brincando.

__ Não precisa- responde e beija as mãos dela__ Obrigada.

__ Vem, vamos deitar e descansar um pouco- diz se afastando e ele nega se levantando.

__ Irei descansar em casa- diz e aproxima seu corpo de Nevim__ Não se preocupe.

__ Eu quero me preocupar Ornix- diz completamente sincera e Ornix a beija com gratidão.

__ Vamos voltar- sugere e ela concorda. Os dois saem do quarto e voltam para o refeitório.

As próximas aulas passam rapidamente e eles se reúnem novamente nas escadas da escola esperando seus carros.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora