8- O retorno

1.1K 176 26
                                    


Kaila se encontra deitada na cama com Ilia quieta deitada em meio aos travesseiros, ela se agita assim que sente a presença de seu pai. Kane entra no quarto e sorri com visão que ele encontra. Tem sido assim desde que tudo se acertou entre eles e ele não cansa de a Kaila e Ilia juntas.

__ Desculpa pela demora, ficamos treinando- explica Kane e vai até a cama beijar a testa de Kaila, de seguida pega sua princesa nos braços que se agita demais assim que sente o toque do pai__ Como se comportou meu pequeno céu?

__ Cheia de energia como sempre- responde Kaila sentando na cama observando Kane brincar com Ilia__ E Ornix?

__ No quarto dele- responde sentando na cama sem tirar os olhos da sua menina.

__ Como foi a reunião?- pergunta e Kane conta tudo que aconteceu deixando Kaila preocupada__ Irei ver Ornix.

__ Deixe ele Kaila, as vezes precisas esperar que ele venha até ti. Tem coisas que ele precisa assimilar sozinho.

Ornix sai do banheiro já de banho tomado, vestindo somente uma calça de moletom. Senta na cama ao lada da caixa que contém o ovo.

Pega seu telefone e manda mensagem para o grupo que Aline criou, bom o grupo foi criado especialmente para Ornix.

__ Como não gostas de falar, podes escrever. Estaremos lá para te responder.

Quando ele se manteve afastado de todos, eles o fizeram companhia através das mensagens no grupo, apesar de ainda estar a aprender o uso de alguns emojis e algumas regras, ele tem se saído bem.

- Já estão em casa?- Ornix

- Sim, Ariana foi caçar. Ela ainda está tensa pelo episódio mais cedo- Auro

- Precisamos ficar mais atentos, não precisamos de uma Ariana depressiva agora- Aline

- Ela vai ficar bem. Acabo de terminar a discussão com meu pai- Nevim

- Queres que venha?- Ornix

- Não é necessário. Precisas descansar- Nevim

- Vocês são um tédio. Acho que eu vou dançar em algum lugar- Aline

- Vou contigo, preciso transar- Auro

- Passa me levar- Aline

- Porquê não saímos todos amanhã?, Ornix ainda não conheces esses lugares- Nevim

- Amanhã vamos com vocês também- Aline

- Ornix depois te levo as casas das Onstris- Auro

- EU TE MATO- Nevim

- O que é uma Onstri?- Ornix

- Fui- Auro

- Eu também. Seu amorzinho te explica- Aline

- Nevim- Ornix

- Te explico amanhã, agora descansa. Beijos gostosos para meu gostoso- Nevim

Ornix larga o celular e observa a caixa ao seu lado, passa as mãos pela caixa curioso. Abre a caixa e observa o ovo vermelho. Ele retira o ovo e observa com cuidado.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora