29- Ataque| Parte 1|

710 115 9
                                    


Um enorme estrondo é ouvido por toda a escola, assustando os aluno e os professores.
Auro corre até a janela de seu quarto assim que ouve o estrondo, através da janela consegue ver que algo tenta passar pela barreira que protege a escola dos outros mundos.

A racha visível na barreira é o que preocupa Auro e o faz correr até o quarto de Ornix, pela primeira vez ele agradece por estar longe de Ariana, por ela não se encontrar na escola.

Apensar de isso o deixar triste, ele também está preocupado com Ariana. Desde o incidente em que ele saiu bastante machucado que Ariana não tem conseguido controlar seu gênio, a personalidade da sua loba tem tornado muito presente, Ariana não tem conseguido controlar.

Hoje ela saiu com a avó Alice, para ver se conseguem controlar a loba raivosa dela. Auro sentiu-se mal por ter sido proibido de ficar ao lado de Ariana. Disseram que ele só ia atrapalhar e para o bem dela, ele aceitou ir à escola sem ela.

Ao passar pelos corredores, Auro nota a preocupação entre eles, mas também a organização que lhes foi ensinado caso fossem atacados. Vê os alunos correndo em busca de suas armas, ou colocando as armaduras, vê todos eles se preparando. Os lobos, elfos, se transformando. Os bruxos se juntando para tentar impedir a barreira de rachar ainda mais, todos estão se preparando para lutar caso seja necessário.

Essa é a única escola em que os alunos podem se defender sozinhos e são treinados para isso. E Auro sabe que quem quer esteja tentando entrar, vai implorar para sair.

Auro abre a porta do quarto de Ornix e os encontra terminado de vestir.

__ Estão tentando invadir a escola- avisa e Nevim o encara curiosa.

__ Já tentaram antes e nunca conseguiram- comenta Nevim__ Devem desistir daqui a nada.

__ São fortes, há uma racha na barreira. Quem quer que seja vai conseguir entrar. Precisamos ir ter com os outros- avisa vendo a preocupação estampar o rosto de Nevim.

__ Achas que é por nossa causa?- pergunta Nevim e olha Ornix preocupada enquanto saem do quarto.

__ Quando não é por causa?- responde suspirando em seguida__ O nosso capitão já devem ter chegado, temos de ir até eles.

__ Quem é?- pergunta Ornix curioso, Auro encara Nevim e não responde.

__ É o Azraiel- responde Nevim deixando Ornix ainda mais curioso.

__ O capitão não deve ser um dos mais fortes ou experientes?- pergunta e Nevim concorda__ Azraiel não é forte!

__ És forte demais Ornix, antes de ti Azraiel era um dos mais fortes e ele é bastante experiente- responde Auro enquanto eles se dirigem para o jardim da escola, ao perceber que os corredores já se encontram vazios.

Ao chegar no jardim encontram Azraiel dando ordens a diversos grupos, e onde antes tinha uma racha, agora tinha uma abertura.

Os três caminham até Azraiel que faz uma cara de desgosto assim que vê Ornix e sorri para Nevim.

__ Nevim vais comandar os lobos que vão proteger as crianças. Já mandei todos para o forte, elas não podem se machucar- ordena e ela concorda correndo em outra direção e se transformando no caminho, Azraiel olha para os dois a sua frente e suspira__ Vocês são uns dos mais fortes, então estarão na linha de frente comigo e mais cinco das outras linhagens mais fortes.

Eles vão com Azraiel e encontram os gêmeos Merdnaid já a espera na linha de frente que acenam para Ornix.

__ Decidimos parar a ameaça antes que chegue a ti, mas será bom lutarmos ao seu lado- comenta Lenna e Ornix concorda se surpreendendo ao ver Estrong na linha de frente.

A linha de frente é composta por Azraiel Winchester que é um dos capitães do inferno,
Ornix Vodmont que é o único Vodmont puro,
Auro Winchester Vodmont que é um dos protetores dos portões do inferno, Lenna Merdnaid é uma das protetoras da essência do Dragão, Jaryn Merdnaid que é um dos protetores da essência da Dragão, Estrong que é um dos experimentos científicos mais bem sucedidos do laboratório, Ethan Salvatore que é o bruxo Salvatore mais forte, perdendo somente para seu tio Alan, Arian Livet que é a única mulher sobrevivente da mistura de fada e elfo e Dorne Divian que é uma mistura de um Vod e um Elfo.

__ Nesse momento, nós somos a barreira que separa quem quer que queria entrar, com os outros alunos. Se eles passarem por nós, todas as outras mortes estarão na nossa conta porque não fomos fortes o suficiente e isso não pode acontecer. Independentemente de quem esteja do outro lado, nós vamos fazer os possíveis para que somente nós possamos lutar, somente nós vamos mandar eles de volta para casa. Nenhum deles pode passar por nós, os que estão atrás não tem experiência, não são fortes os suficiente para enfrentar uma batalha e se eles tiverem de enfrentar que sejam os restos que vamos mandar para eles, entendido?

__ Como podes falar isso se não sabemos o que vamos enfrentar?- pergunta Arian completamente despreocupada, só para o irritar mesmo.

__ Não importa quem seja, temos de dar conta ou queres que seja tua irmãzinha a enfrentar o que quer que esteja do outro lado?- pergunta Azraiel sem paciência e ela nega__ Então vamos acabar com o que quer que esteja do outro lado.

_ Só para deixar claro, se a situação piorar nós somos obrigados a proteger Ornix. Então se for preciso o retirar da luta, nós o faremos- avisa Lenna e Estrong gargalha.

__ Claro que precisam salvar o príncipe de Vod primeiro. Se ele é tão importante por que está aqui?, devia estar protegido com as crianças- diz bastante irritado principalmente por Ornix não demonstrar nem um pouco de interesse nele pelas suas palavras.

__ Por que ele é o mais forte de todos nós. Então melhor calarem e se prepararem para lutar, algo me diz que não será uma luta fácil- diz Azraiel olhando atento para a abertura na barreira que tem aumentado a cada segundo.__ Ethan consegues fechar a abertura?

__ Fechar não, teria de desfazer essa para fazer uma nova e mais forte, mas isso nos deixaria desprotegidos- explica e Azraiel concorda.

__ Tem uma barreira que...- Ornix para de falar constrangido o que deixa os outros atentos por ele se dirigir aos outros__ Quando eu me descontrolei, eles não morreram.

__ Isso mesmo!- diz Auro entendendo o que Ornix quer dizer__ Quando Ornix se descontrolou no castelo e acabou matando toda a familia, antes haviam lançado uma barreira para evitar a morte de quem estivesse por ali. Consegues fazer essa barreira?

Todos conseguem esconder o medo que a informação trouxe, mas o espanto. Ornix conseguiu matar os Vodmont, por um descontrole.

Estrong percebeu pela primeira vez que Ornix é muito mais do que ele imaginava, percebeu que podia ter sido morto por ele a qualquer momento, se Ornix assim o quisesse.

Para Azraiel só confirmou o que seus pais disseram, Ornix não é um inimigo a se afrentar se ele quiser sair vivo.

__ É barreira de proteção divina, impedi que qualquer ser dentro da barreira morra, é fácil mas a escola é grande. É muito território para eu cobrir sozinho.

__ Os alunos que estão na ala D, são bruxos. Vai até eles e explique o que eles devem fazer para lançar a barreira por todos o território- ordena Azraiel a Ethan que concorda se afastando__ Enquanto eles fazem isso, nós precisamos fazer algo.

__ O que?- Pergunta Lenna e Azraiel olha para  a abertura.

__ Precisamos lutar fora da barreira, assim vai evitar que os inimigos se beneficiem da barreira Divina. Mas também quer dizer que nós não estaremos protegidos.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora