18- Desaparecimento

1.1K 189 18
                                    


__ Dê seu sangue Ornix- diz Lenna observando os seus amigos machucados, ela não sabia que já se sentia tão apegada a eles desse jeito, mas ela não gostou de os ver desse jeito.

Isso só mostrou que eles são exatamente como os outros e podem se machucar, mas o que deixa ela ansiosa é saber como os pais vão reagir.

Pelos livros que ela leu, os Vodmont não por qualquer um para defender quem ama, e quando quem eles amam se machuca, eles agem como loucos até os vingar. É isso que ela quer ver, ela quer ver o lema deles a ser cumprido, quer ver os Vodmont colocando a família em primeiro.

Ela só espera que não tenha sido sua família que fez o ataque, porque mesmo assim ela vai torcer pelos Vodmont.

Ornix segue o conselho de Lenna e da sangue aos outros menos a Nevim, por ela ainda se encontrar desacordada e na forma de lobo, eles não conseguiram.

__ Ornix, vá buscar toalhas- ordena Kaila já desperta e ajuda os outros com o conhecimento de medicina que ela tem.

Agora, Kaila cuida de Auro que foi perfurado com ferros e vidros por todo o corpo, Ariana que já despertou chora ao lado do irmão completamente devastada.

Ilia que está nos braços de Elen também chora contagiada pelo choro de Ariana, é abrase caos que Kane chega com Alexandre e Rush, encontrando um completo caos.

Adrian assim que vê Alexandre, levanta-se com dificuldade e vai até ele.

__ Supremo, precisas fazer com que Nevim volte ao corpo humano, não consegui porque sua loba ainda não me reconheceu como seu beta- explica bastante constrangido por sua Alfa estar naquelas situação e ele não.

Um beta deve ser o primeiro a se machucar antes de seu alfa, mas hoje as coisas não ocorreram desse jeito.

Kane vê Kaila trabalhar em Rush e vai até Elen que tenta acalmar Ilia.

__ Podes me entregar- diz e Elen entrega a bebê que cala assim que sente o toque de seu pai__ O que aconteceu?, não tivemos muitas informações.

__ Não sei, uma parte da casa explodiu derrepente, todos fomos pegos de surpresa.

__ Não se preocupe Rush, o sangue de Ornix já está fazendo efeito- avisa Kaila fazendo os curativos em Auro__ Acalme Ariana, ela está descontrolada.

Alexandre vai até sua filha que se encontra desacordada na sua forma de loba e ele sente o quanto ela se machucou.

__ O que aconteceu?- pergunta se ajoelhando ao lado dela e acaricia seus pelos sentindo alguns ossos quebrados.

__ Ela recebeu todo o impacto para proteger Ilia que estava com ela- responde Adrian e se aproxima parando ao lado de Alexandre__ Me sinto culpado por a ver assim.

__ Vocês precisam estender o vosso laço, ajoelha ao meu lado- diz e Adrian assim o faz__ Passa a mão por ela, sinta a loba, sinta a Nevim, tens de sentir como se ela fosse parte de ti, vais poder a fazer despertar e ela vai te reconhecer como Beta.

__ Não temos nenhum vínculo, Supremo- expõe Adrian e Alexandre o encara sério.

__ O único vínculo que precisam ter, é de Beta e Alfa. Não precisam gostar um do outro, somente precisam se respeitar. Eu não gosto de todos os betas que tenho, mas os respeito porque sei que preciso deles para guiar o meu povo. Se conseguirem ser amigos, melhor ainda. Agora faça como disse, faça a loba te respeitar e te reconhecer como o braço direito dela.

Adrian recebe o sermão e faz o que Alexandre explicou, com a mão no corpo de Nevim, ele se concentra por minutos.

Ornix volta com as toalhas que a mãe pediu e encontra seu pai que o chama para o canto assim que Kaila o libera.

__ Como essa merda aconteceu?- pergunta Kane ainda confuso com tudo.

__ Eles tinham asas, matei uns quatro. Não conseguimos sentir nenhum deles até explodirem a casa- explica e Kane concorda__ Tem algo pior.

__ O que pode ser pior que isso Ornix, todos vocês estão machucados, quem quer que fez isso não se importou em matar todos vocês para conseguir o que quer- diz e a cara de Ornix continua sem expressão__ O que pode ser pior que isso?

__ Aline está desaparecida- diz e Kane o encara desacreditado.

__ Tem a certeza?, procuraram bem?- pergunta começando a se preocupar.

__ Sim, ela não está aqui. Somente encontramos um rastro do sangue dela.

__ Caralho, Caion vai me matar.

Em uma cabana, Aline se encontra deitada em uma cama encharcada de seu sangue. Somente de roupas íntimas, ao lado um homem costura com calma sua pele exposta com a tentativa de salvar sua vida.

Sem ter a certeza de que ela poderia sobreviver, ele acha que é um castigo da vida.

Mesmo concentrado em salvar a vida dela, ele não pode deixar de notar como ela é linda e delicada, perfeita para ele.

Depois de milênios, finalmente chegou a sua hora de amar e criar sua família.

Mesmo que tenha sido em um mau momento, ele vai proteger sua metade e ter a família que sempre quis.

__ Porquê levaram só a minha filha?- pergunta  Caion desesperado e a mãe permanece calma.

__ Ninguém sabe ao certo o que aconteceu e porquê o ataque, então não sabemos porquê levaram somente a Aline- explica Kane se sentindo inútil__ Alexandre, seus betas não relataram nada?

__ Não, o mais provável é que sejam os Arcanjos.

__ Não temos como comprovar, os corpos forma retirados enquanto eles tentavam salvar uns aos outros.

__ Não importa quem seja, Aline vai voltar em breve. É impossível alguém conseguir a manter presa por muito tempo, além de que ela tem o pior temperamento da família.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora