Narrador
Caion e Cahen juntamente com Caitlin, foram atras de Aline, uma crianca amada igualmente pelos trigêmeos Vodmont. Mesmo que Aline seja filha de Caion, Cahen a considera sua também, principalmente por ter decidido juntamente com Jante que não teriam filhos e Caitlin ama sua sobrinha como sua filha, além de a considerar bastante parecida consigo na personalidade.
Os três estão bastante preocupados e sabem que onde quer que Aline esteja, ela não está bem. A ligação de Caion com ela está bastante fraca e isso os preocupada porque Aline sempre foi elétrica demais, uma menina cheia de vida e algo assim nunca aconteceu.
__ Vontade de arrancar os olhos daquela estupida da Jane não me faltou- comenta Caitlin completamente irritada com a postura calma que Jane demonstrou com o sumiço da filha.
__ Não vamos falar dela, porquê só levaram a Aline, de todos ali presentes Aline é o menos forte.
_Tem algo muito estranho em tudo isso, até soubermos porquê atacaram todos eles não vamos entender-comenta Cahen e os irmãos concordam.
O Arcanjo observa a mulher deitada naquela cama, ele praticamente teve que reconstruir uma parte do corpo dela, ela foi atingida directamente com a explosão, foi lançada pela explosão e teve parte de seu corpo inutilizável.
Se ele não tivesse chegado segundos depois do impacto com certeza que ela teria morrido, nem a regeneração dela conseguiria a salvar de tamanho dano.
Ele observa o corpo recém costurado e se encontra bastante aliviado por ter a conseguido salvar, ele ligou suas vidas de imediato para que ela não morresse e assim conseguisse a curar, mas agora não parece que foi uma boa ideia.
Não ao sentir seres atrás dela, bastante preocupados com ela. Ele sente-se mal por ter levado a menina longe dos olhos de todos e esqueceu que ela tem família.
Ele também esqueceu o porquê de ter descido, ele devia evitar uma guerra e acabou deixando tudo de lado para a salvar e agora teria de lidar com as consequências das suas ações.
Com cuidado carrega a mulher dos lindos cabelos ondulados, vai até a varanda da cabana onde pousou para cuidar dela.
É uma das cabanas que ele usa quando precisa descer e cuidar de alguns assuntos mundanos. Levanta voo até um local agitado o suficiente para ela ser encontrada de imediato.
Com tudo que vai acontecer agora, ele não pode ser vinculado a ela. Não com uma guerra por perto onde ela pode ser vinculada a ele é usada para o atingir.
Depois dessa guerra ele vai descer e ter a família que sempre quis.
Com cuidado ele deita o corpo dela na praça ao lado do grande monumento do Cavaleiro Negro, retira seu sobretudo e cobre seu corpo com cuidado, ao observar seu rosto vê os olhos dela abrirem por breve momento e ela volta a fechar, sabendo que precisa ir antes que ela acorde.
Ainda não é a hora certa para se encontrarem, ele precisa que tudo se resolva antes de ir até ela.
Ele se afasta e a controla de longe até ver guardas se aproximarem e a levarem com segurança.
Ele bate suas asas até a pequena casa atrás de informações sobre como serão as coisas agora, ainda mais depois do que seu povo fez.
__ Demoraste Lirian- comenta Rina impaciente__ E o garoto?.
__ Tudo deu errado, fui com a intenção de o levar, mas meus homens decidiram agir por conta própria e o atacaram- responde deixando Rina tão irritada que soca a parede da casa que não aguenta desmoronando.
__ Vocês sempre fazem o que querem, não são confiáveis- diz bastante irritada__ Não temos tempo para essa merda.
__ Eles estão bem, o garoto é forte. Só acho que agora será difícil acreditar em nós, depois desse episódio- diz e ela concorda andando de um lado para o outro pensando.
__ Precisamos de alguém que confirme minha identidade. Alguém da nossa era, mas já se passaram milênios- pensa alto bastante ansiosa__ E os pequenos Deuses?
__ Eles foram proibidos de interferir com os humanos depois da existência de um semideus, Aaron Winchester.
__ Tem até um semideus agora?!.
__ Tem alguém, foi trago dos mortos. É tão antigo quanto a gente- diz e Rina o encara esperançosa.__ Mas não vais gostar.
__ Quem?
__ Shoden Vongueberd.
.....
__ Todos estão estáveis, inclusive Nevim- avisa Kaila entrando no escritório e percebe a tensão entre Ornix e Kane que não param de encarar__ O que está acontecendo?.
__ Seu filho acha que é adulto o suficiente para tomar suas próprias decisões- diz Kane bastante tendo como se estivesse se segurando para não explodir.
__ Eu posso fazer o que quiser, sou livre- diz com bastante orgulho e Kaila vai até ele e segura sua mão chamando sua atenção.
__ Você é meu amor- diz Kaila e olha para Kane irritada__ Nunca penses o contrário.
__ Kaila essa conversa é séria, não é para passares a mão na cabeça dele. Ornix não sabe nada do mundo para ir atrás de respostas.
__ Então me responde, estavam atrás de mim?- pergunta novamente e Kane suspira cansado.__ Eu vou embora, não vou ficar aqui colocando minha mãe e irmã em perigo. De o senhor não se importa, eu me importo.
__ Viste o estado que sua mãe ficou só por ter ficando aqueles dias longe de ti?- pergunta irritado e Ornix observa sua mãe que segura sua mão na postura defensiva, pronta para enfrentar Kane se possível para o defender.
__ Prefiro ela daquele jeito do que morta- diz e desfaz o contacto com sua mãe se afastando__ Estou saindo de casa, não volto até ser seguro.
Com seu coração apertado como nunca sentiu antes, Ornix vai até seu quarto e tranca a porta. Pega a primeira coisa que encontra que é o ovo, prestes a lançar para acalmar a fúria e dor em seu coração, Ornix percebe que se trata do ovo e o observa sem conseguir conter as lágrimas que descem pelo seu rosto.
Ele não se imagina passar por tudo de novo, ficar longe da sua mãe e de Nevim porque é um perigo para elas, mas ele também não se vê colocando as duas em perigo só porque quer ficar perto delas.
Seu coração dói por saber que terá de sentir a solidão novamente, sem nenhuma das mulheres da sua vida por perto. Suas lágrimas caem por cima do ovo, sentindo sua dor apertar Ornix não consegue segurar o grito de dor pelo futuro que o aguarda.
É no fim de seu grito doloroso e sofrido que o ovo racha chamando sua atenção, respirando fundo e se acalmando Ornix vê o ovo quebrar em várias rachas até que ele vê uma pequena criatura espreitar que faz toda a sua dor e magoa desaparecer quando aqueles olhos inocentes entram em contacto com os seus.
Uma lágrima cai do olho de Ornix directo para os da criatura e um vínculo inquebrável é construído naquele momento.
Amores minha vida está uma loucura, não tenho tempo para muito coisa.
Estou no fim do meu curso e estou escrevendo o trabalho final, tirando o facto de que estou a trabalhar e também a estagiar.
Tenho feito tudo isso, mas sempre procuro um tempo para escrever, não vou abandonar vocês e prometo fazer os possíveis para que as postagens não demorem tanto.
Beijão, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasyEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.