27- A verdadeira ameaça

936 135 24
                                    



No início de tudo, só tinha um e único ser existente, que era o ser Diverd, que com o tempo eclodiu e se dividiu em duas grandes partes, os fragalhos desse ser criou o universo.

As duas grandes partes simbolizavam a essência da alma, um dos lados era a Divinard que através dos fragalhos e de si mesmo começou a criar vida, se dividiu em mais pedaços dando vida ao universo, fez os mundos, e criou os seres e a outra parte Erdinard, que tudo que tentava criar acabava sempre destruindo por falta de paciência para esperar a sua criação florescer.

Até que ele dominou uma das criações da sua outra metade e se sentiu mais completo e poderoso, e tomou como sua missão dominar a outra parte para que se tornar completo novamente e assuma a forma de Diverd para dominar todo o universo.

Uma guerra foi travada desde o início dos tempos, entre Divinard e Erdnard, até que Divinard desesperado em proteger toda a sua criação, decidiu enfrentar sua outra parte.

Na luta entre os dois, em que não houve um vencedor, Divinard conseguiu dominar uma parte de Erdnard. Com a parte de Erdnard que era conhecida como destruição e a sua conhecida como vida, ele juntou as duas partes e através dela criou um grande poder, que ficou conhecido como a essência do dragão.

A essência do dragão tinha o poder de criar e destruir o qualquer ser do universo e foi entregue as suas duas criações prediletas de Divinard, os Vod e os Naid.

__ Eu escolho o Vodmont e a  Merdnaid que foram os primeiros de sua espécie a serem criados para protegerem a essência do dragão, vocês deveram ficar unidos até o dia em que a essência passe para cada linhagem, quando isso acontecer é porque chegou a hora de lutar para proteger tudo que criei, inclusive vocês. Meu irmão não vai parar até absorver tudo que criei para atingir a forma do nosso criador. Vocês serão os guardiões da essência e somente vocês juntos poderão o deter.

Depois de passar a essência para o Vodomont e a Merdnaid, Divinard fez uma outra criação, os Arcanjos para zelarem pelas suas criações e para criar mais seres para os ajudar na tarefa dada por ele.

Divinard depois de terminar suas criações se desfez em uma barreira que afastaria seu irmão dando tempo o suficiente para a essência ir se tornando cada vez mais poderosa e o seu poder ser suficiente para parar sua metade.

Ao fazer isso, ele criou um outro ser que iria zelar por todo o universo e quando chegasse a hora, saberia o que fazer para defender tudo que foi criado, toda a vida gerada pelas suas criações e saberia como guiar os guardiões da essência na luta contra a sua metade.

Harry Vodmont observa o céu pensativo sendo observado por Nevim que o encara assustada sentindo uma energia pesada vindo dele.

__ Harry, o que aconteceu?- pergunta preocupada e um pouco assustada, tem vezes que Nevim sente que não conhece Harry por inteiro e essa parte desconhecida a faz pensar no pior.

__ Somente fui lembrado do porquê estou aqui- responde e olha para Nevim sentada na cama__ O futuro se encontra bastante incerto Nevim, nunca me senti perdido sobre os caminhos da vida como estou agora.

__ É sobre a conversa que não correu bem entre Ornix e o homem adormecido?- pergunta tentando o entender e ele concorda__ Sabemos o que um Vodmont é capaz de fazer Harry, não acho que Ornix vá perder.

__ A questão não é essa, essa guerra não me
Importa, só de eles escolherem lutar já nos deixam em desvantagem. Eu já fui bastante em nenhuma das minhas vidas me vi em um momento tão decisivo quanto esse.

__ Vidas?- pergunta Nevim assustada__ Harry podes ser claro pela primeira vez?

__ Não dá para ser claro em um assunto que estás em completa escuridão Nevim, deixemos esse assunto- diz e se retira da janela__ Ligue para a Vênus, preciso falar com ela urgente.

__ Qual delas?, a sua irmã ou a nossa filha?- pergunta irritada por ele ter mudado de assunto a deixando ainda mais nervosa com a sua resposta.

__ Melhor as duas, estarei de volta no fim do dia para falar com elas- avisa e sai do quanto sem dirigir o olhar a ela.

Harry sai da sua casa e vai direção ao reino, ter com seu tio que é mais como uma figura paterna para ele nessa vida e ele espera que possa o guiar para o que ele precisa fazer.

Está tudo confuso, o futuro está incerto e ele não sabe o que realmente precisa fazer. Ele nunca se sentiu tão no escuro como agora.

Ao chegar no reino vai em direção ao escritório de a Kayvrel, mas ao parar na porta pensa novamente no papel que Kayvrel pode vir a desempenhar e não o vê na linha de frente na guerra que se aproxima, sua mente mostra outra pessoa e é até ele que Harry vai atrás.

Entra no escritor do Rei e encontra Kane observando o reino através da janela e não se me move um centímetro quando ouve a porta fechar.

__ Quanto tempo temos?- pergunta Kane o surpreendendo__ A essência vem com algumas memórias e estou desbloqueando elas.

__ Não muito- responde depois da explicação dele__ O futuro está incerto para mim, não consigo enxergar com clareza.

__ Pois para mim está bastante claro e sei exatamente o que preciso fazer- diz e se vira para o observar e Harry o encara sério entendendo o caminho que ele quer tomar.

__ Não podemos matar o nosso próprio sangue, será um massacre Kane- diz bastante apreensivo.

__ A questão não é nosso sangue, não é os Vodmont. É o resto do universo, não somos maiores que isso. E pela minha família eu mato qualquer um, inclusive a minha familia.






Hehehehehe.......

Sem comentários amores, deixo eles para vocês 😅😅😅

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora