6- Laços desvendados

1.4K 210 25
                                    


__ Não quero ficar aqui, por favor- súplica Nayryn a mãe, os gêmeos observam sem intenção se infiltrar na conversa de mãe e filha.

Jaryn e Lenna, precisam ficar, o lugar deles é ao lado de Ornix para a sobrevivência deles, eles não tem escolha. E mesmo que a princesa não esteja na mesma posição que eles, sabem que ela também não tem escolha, ela precisa ficar em Vod para a sobrevivência dela, assim como eles.

__ Conheces as nossas regras Nayryn, eu não posso mudar as regras porque a minha filha não concorda com elas, como princesa devias saber disso. Regras foram infringidas e precisas arcar com as consequências. Esse foi o único jeito que encontrei de ti salvar- diz bastante dura e suspira vendo os olhos da filha lacrimejados__ Eu não posso fazer mais que isso.

__ Prefiro morrer em casa, pelas mãos do meu povo. Do que aqui, pelas mãos de seres desconhecidos e longe de casa, longe de ti- diz sem conseguir segurar as lágrimas que descem pelo seu rosto e é abraçada pela mãe.

__ Nayryn, mesmo longe de casa seus títulos não mudaram. Ainda és a princesa de Merd  e por ti eu faço de tudo, por isso estamos aqui. Essa aliança irá te salvar da morte- diz e beija a testa da filha__ Eu expliquei ao rei de Vod a tua situação, ele prometeu sigilo. Ele pessoalmente irá se encarregar da sua segurança.

__ Não quero ser um estorvo para eles mãe.

__ Por isso que vocês vão se comportar, eu sei que é tudo novo e vocês estarão por vossa conta. Mas precisam esquecer as vossas diferenças e apoiar um ao outro. Lembrem-se que o futuro de Merd depende de vocês.

__ Sim, rainha- respondem os gêmeos e ela concorda.

__ Preciso ir, as vossas coisas estão sendo transferidas para Mort, onde irão ficar. Somente podem entrar em contacto se for algo de estrema importância.

No escritório do rei, Ornix, Nevim, Aline, Ariana e Auro se reúnem com o rei que explica a situação actual para eles.

__ Quanto tempo eles vão ficar?- pergunta Aline não gostando nem um pouco da notícia.

__ Os gêmeos estão ligados a Ornix, eles não podem voltar nem se quiserem. A princesa irá voltar assim que Rainha organizar tudo no reino para a volta dela- responde e eles concordam, Kane observa Ornix em seu canto sem expressar nada__ Como vocês sabem, Ornix não é o ideal para integrar os outros. Por isso que vocês vão ajudar, todos vão andar juntos na escola, quero que vocês protejam eles, os reinos não estão felizes com os Merdnaid, não depois do que foi exposto.

__ O que foi exposto? - pergunta Nevim, mais preocupada que curiosa.

__ Os reinos descobriram que os Merdnaid estavam  por trás dos laboratórios que faziam experimentos com as outras espécies. Várias crianças foram sequestradas de vários reinos para experimentos e muitas delas, agora fazem parte das novas espécies, ninguém sabe o que elas podem vir a ser por causa dos experimentos. Os reinos estão furiosos e por Merd se manter oculta dos outros, isso os deixa ainda mais furiosos por não ter como os fazer pagar.- explica Auro bastante sério e suspira__ Assim que eles souberem que alguns Merdnaid estão entre nós, podem querer vingança.

__ E é por isso que vocês vão deixar claro para qualquer um que eles estão sobre proteção dos Vodmont e Winchester. Se algo ameaçar a integridade deles, estão livres de os defender como acharem melhor- avisa Kane e eles concordam__ Fanel ofereceu a casa dela, então eles vão ficar em Mort onde tem um familiar. Podem ir até eles, apresentem o reino e expliquem como funcionam as coisas aqui. Ham..., não se esqueçam de perguntar a eles, sobre alergias, cultura, hábitos e essas coisas. Eles precisam se sentir confortáveis.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora