17- Ataque

1.2K 207 32
                                    


__ Vamos ficar com os outros?- pergunta Nevim sentando na cama coberta pelo lençol, a observo fascinado__ Precisas te divertir um pouco.

__ Vou falar com Kaila primeiro- responde e Nevim concorda saindo da cama. Ornix observa ela caminhar até o banheiro e olha para as estrelas em seu teto e sem que ele perceba um sorriso surge em seu rosto ao perceber o quão sortudo ele é.

Nevim  termina de arrumar a cama e senta observando o ovo de dragão enquanto espera Ornix terminar de se arrumar.

__ Será que é um dragão mesmo?- se pergunta ainda com dúvidas, a mesma dúvida que muitos tem.

Ornix sai do closet somente com uns calções de banho fazendo Nevim babar completamente nele.

__ Se não fosses meu, eu te roubava de quem quer que fosse- diz se levantando e indo até ele__ És muito gostoso.

__ Eu ainda não entendi o que essa palavra quer dizer- retruca sincero fazendo Nevim sorrir e beijar seu peito.

__ Me beija, daquele jeito sujo que só você sabe- pedi olhando para Ornix com seus olhos brilhantes de luxúria e desejo.

A mão de Ornix fecha-se ao redor do pescoço de Nevim e ela ofega ao sentir o aperto firme em seu pescoço, o observando ainda mais desejosa ela o segura pelo quadril tentando evitar sua queda quando seus joelhos falham, Ornix desce os seus lábios e beija calmamente a testa dela e de seguida cada um de seus olhos.

Cola seu rosto ao dela e os dois respiram pesadamente, percebendo onde tudo vai acabar. Ornix respira fundo e beija a testa de Nevim depois cada um de seus olhos.

__ Melhor não- sussurra retirando sua mão do pescoço dela e se afastando com medo de perder o controle, Nevim percebe que se eles beijarem agora, não vão conseguir parar no beijo.

Se recompondo Nevim pega a mão de Ornix e juntos saem do quarto sem dizer nada.

__ Irei falar com Kaila- diz no corredor e Nevim concorda o encarando abalada__ Estás bem?

__ Irei ficar- responde de fazendo a união de suas mãos e Ornix a observa caminhar pelo corredor longe dele, essa imagem dela caminhado para longe dele o perturbou.

Ornix vai até o escritório onde Kaila se encontra, entra no escritório e senta no sofá designado para consultas, Kaila entende assim que vê um Ornix transtornado senta no sofá de consultas.

Caminha até a porta e a tranca para não serem incomodados, vai até a cadeira de frente para o sofá e senta o encarando.

Sabe que ele deve estar agitado pelo o que Nevim contou e pela aparição de sua irmã depois de muito tempo, bom era isso que Kaila esperava ouvir, mas ela ouviu algo completamente diferente.

__ Quero marcar Nevim, não quero ver ela indo embora- diz de imediato deixando Kaila surpresa com a decisão dele.

__ Porquê isso?, o que te fez decidir isso?- pergunta pegando seu bloco de notas.

__ A senhora disse que quando marcamos nossa metade, ela fica nossa pela eternidade e ninguém pode os separar. Eu quero Nevim pela eternidade, não quero ficar longe dela, quero dormir com ela todos os dias e fazer sexo sempre que a gente quiser sem se preocupar com os outros.

Kaila abre a boca em choque pelas palavras de Ornix e percebe o pedido de privacidade que ele quer com Nevim, o que é normal depois de encontrar sua metade.

Ornix é intenso em seus sentimentos e nesse momento ela percebe a intensidade dos sentimentos de Ornix por Nevim.

__ Achas que estás preparado para viver sozinho com a Nevim?- pergunta Kaila torcendo como mãe para ele dizer não, mas como médica quer que ele seja mais independente para aprender a lidar com o mundo exterior.

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora