Sentado naquela sala, Ornix não se sente focado o suficiente para entender o que o professor explica, não só pelos problemas que soube que irá precisar enfrentar, mas também pelos olhares que sente de cada um dos estudantes naquela sala.Nevim disse que é normal os pais olhares que ele irá sentir, porque descobriram sobre o ataque que eles sofreram e a curiosidade sobre quem matou os outros Arcanjos tem ocupado o tempo dos estudantes.
Ele se irritou pela inspectora ter refeito a grade de aulas dele e ter o excluído de todos, inclusive dos gêmeos Merdnaid. Eles quase atacaram a inspectora exigindo ter as mesmas aulas de Ornix, mas calmo como sempre Ornix proibiu os gêmeos de continuar a confusão e foi em direção a sua aula.
Lui, não gostou do facto de Ornix ter aceite o novo esquema de aulas sem reclamar e principalmente por ter proibido os forasteiros de reclamar, o que a impediu de os penalizar.
Foi por sentir a necessidade de o ter só para ela, que ordenou um dos alunos chamar Ornix assim que sua aula. Ela queria o ver de perto, principalmente depois de saber que ele sofreu um atentado.
A cada dia que ele ficava sem aparecer na escola, mas ela pensava nele. Nem ela acreditava que de tanto odiar Vodmonts acabou por se apaixonar por um.
__ Ornix é diferente de todos os Vodmont- segreda a si mesma.
__ A inspectora Lui, ordenou que fosse a sala dela, disse que era sobre os gêmeos Merdnaid- avisa um garoto de óculos redondos que parece tremer a sua frente.
Ornix ainda não entende completamente o por que dos alunos agirem de forma estranha por causa dele, isso é algo que ele acha que nunca vai entender.
Ornix vai até o escritório da inspectora Lui, bate a porta e entra assim que é autorizado pela voz dela.
Fecha a porta e vai até a cadeira vazia de frente para ela, tendo só a mesa os separando, em sua cadeira Lui observa Ornix sentar na cadeira a sua frente e a encarar com aqueles olhos azuis vazios e gélidos, mas que conseguem incendiar tudo dentro dela.
Ornix observa a inspectora levantar e dar a volta, fica de frente para ele encostando seu corpo na mesa, sem nada separando os dois. Curioso Ornix vê a inspectora desfazer o laço que sustenta sua blusa em seu pescoço, e o tecido desliza pelo corpo de Lui mostrando seus seios, com os mamilos já endurecidos chamando atenção de Ornix.
__ Eu sempre odiei os Vodmont Ornix, o abuso de poder que eles praticam me enoja, a arrogância, o talento, eu odiava tudo nos Vodmont, até você chegar.
Fala descendo sua saia, ficando nua a frente de Ornix que não desvia o olhar do corpo dela e segue a mão dela que acaricia o seio esquerdo, seus olhar sobe para a expressão de prazer no rosto dela até o olhar de desejo sobre ele.
__ Você é perfeito, esse seu olhar me atormenta todas as noites e sabe o que eu faço?- pergunta e Ornix não responde e segue a outra mão de Lui que vai até o sexo dela.
Lui coloca um dos pés na cadeira de Ornix, ficando aberto e deixando ele ver tudo, inclusive sua mão que acaricia o seu clítoris lentamente, Ornix apenas consegue a observar bastante curioso.
__ Eu me toco desse jeito, pensando em ti, chamando seu nome- sussurra e introduz dois de seus dedos em sua entrada__ Penso em ti entrando forte, de um jeito animal, sem se preocupar em me machucar, apenas libertando tudo que está dentro de ti.
Geme alto acelerando os movimentos de seus dedos e puxando seus mamilos perdida de prazer, Ornix observa tudo sem deixar escapar nada, Lui choraminga completamente entregue ao olhar de Ornix sobre si, que queima seu corpo e a faz seguir em frente, ela espera que ele perca o controle e a tome para si, ali naquela mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasyEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.