__ Ornix, vamos. Eles estão esperando por nós- comenta Nevim caminhando até a porta, ao abrir a porta do quarto, ela é fechada novamente por Ornix.Ele não quer sair daquele quarto, não quer se livrar do mundo que criou com Nevim nos últimos minutos, Nevim se vira e encara seu olhar intenso um pouco envergonhada pelo o que havia feito.
Ornix só senti que precisa de mais, ele quer mais e sempre mais, sente que nunca vai se cansar de a ter e ele não quer se cansar.
É pensando nisso que Ornix a beija intensamente e Nevim corresponde desesperada por ele. Ela não sabe oque Ornix tem, mas ela sempre o quer, em qualquer canto, a qualquer hora e para sempre.
__ Precisamos ir- sussura e o beija novamente__ Prometo um dia só para nós antes de voltarmos as aulas, só nós os dois, sozinhos e ninguém por perto.
__ Promete?- sussurra bastante expectante com as palavras delas.
__ Eu prometo, irei preparar tudo- diz e sorri para ele que concorda e beija a testa dela e depois suas pálpebras. Parecia um ritual, Ornix sempre o fazia, a testa e depois os olhos.
Ela sempre quis perguntar, mas decidiu esperar até ele falar sobre o assunto.
Os dois saem do quarto e seguem pelo corredor lado a lado, segurando as mãos. Eles seguem o cheiro dos primos e não demoraram para os encontrar na sala de treinamento.
__ Quem é vivo, sempre aparece. Transaram demais né?- diz Aline sorrindo para os dois chamando atenção dos Merdnaid.
Nevim observa a mesa com três seres desconhecidos, dois morenos e uma loira. Suspira ao ver Auro fumando, um hábito que ele adquiriu em uma das missões fora do reino e ele não consegue ficar um dia sem fumar, esse seu hábito não é aceite por nenhum deles, mas respeitam.
Eles caminham até a mesa em que eles estão sentados observando o campo de treinando em que está Adrian treinando.
__ Bem que eu queria, mas não podíamos deixar vocês esperando- responde Nevim sorrindente e sente o afago de Ornix em sua mão.
Nayryn observa o príncipe de Vod e espera que ele condene pelos outros falarem sobre assuntos tão íntimos de sua vida, mas não acontece, ela apenas vê em completo desinteresse por tudo.
__ Que bom que vocês chegaram- comenta Ariana levantando e vendo Ornix e Nevim sentarem__ Essa é a princesa de Merd, Nayryn Merdnaid e os gêmeos são Lenna e Jaryn Merdnaid. É para os outros, essa é a Nevim Salvatore e o Ornix, vocês já devem conhecer.
__ Nos desculpem pela demora e sejam bem-vindos, tenho a certeza que vocês vão gostar- diz Nevim e Vê Klaus se aproximando__ Tio Klaus está vindo.
Avisa Nevim e Auro de imediato apaga o cigarro jogando longe, Klaus se aproxima e vai directamente para Auro.
__ Essa merda de novo?- pergunta irritado e antes que Auro possa responder, Klaus já o socou__ Que seja a última vez.
Ariana vai até seu irmão e rosna para Klaus sem conseguir conter o lobo fantasma dentro de si. Os visitantes observam tudo em completo choque, surpresos primeiro com a cumplicidade deles e depois com a violência entre eles.
__ Se controla Ariana, Ornix vamos treinar- ordena e da as costas a eles deixando Ariana mais irritada.
__ Se acalme, estou bem- sussura Auro segurando a mão de Ariana com delicadeza__ Ele tem razão.
__ Ninguém pode tocar em ti- sussurra ainda nervosa e Auro beija suas mãos acalmando a loba dentro dela.
__ Ninguém além da família- diz e segura o rosto dela a fazendo o encarar__ Ninguém além da família, Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Vodmont
FantasíaEssa é a história de Ornix Vodmont e Lia Nevim. O primeiro livro da Saga da nova geração Vodmont e Winchester. Preparem o coração e as armas, que a nova geração irá brincar com todas as vossas emoções.