31-Ataque | Parte 3|

481 97 24
                                    

Narrador

Ao passarem para o outro lado da proteção, eles deparam-se com uma espécie de guerreiros gigantes em um traje vermelho, com armas desconhecidas.

__ Eles são de que espécie?- pergunta Auro e todos negam com a cabeça completamente surpresos.

Os seres gigantes olham para baixo ao notarem a presença deles e de imediato se preparam para atacar.

__ Eles vão atacar- informa Azraiel__ A forma mais segura de lutar contra seres desconhecidos é retirando a cabeça, ataquem em pares para não serem surpreendidos. Um de cada vez e vão colectando informações para informar os outros qual a melhor forma de ataque. Eu e Ornix vamos parar o que está tentando passar pela barreira. Matem e perguntem depois.

Formando quatro duplas, Ornix e Azraiel, Auro e Arian, Estrong e Dorne e os Gêmeos, Lenna e Jaryn.

Todos mudam para as duas segundas forma e atacam. Azraiel, Arian, Estrong que não possuem asas atacam por baixo, cortando os joelhos e as panturrilhas desequilibrando os inimigos, em sincronia Ornix, Auro, Dorne e os gêmeos atacam seus pescoços com toda a precisão e força, mas somente Ornix e os Gêmeos conseguem arrancar as cabeças, sem desistir Auro e Dorne tentam novamente e conseguem atentos aos ataques dos gigantes.

Segundos depois quatro gigantes estão sem suas cabeças, mas isso não retira o animo dos outros, pelo contrario. Eles atacam com mais vontade e força, querendo a todo o custo passar para ocupar o lugar do gigante derrotado por Ornix e Azraiel que danificava a protecao para que eles possam entrar, o que com certeza nao seria permitido pelos jovens destemidos.

As duplas seguem em frente, sendo atacados com toda a força e eles continuam dando tudo de si, mas gigantes vai caindo, mas algumas duplas vao enfraquecendo, como Dorne ao ser atingindo com uma das armas do gigante que mais parece o pico de uma montanha o fazendo ser aremessado e o mesmo desmaia, deixando Estrong bravo por terem machucado seu par, sua força aumenta e ele quebra os joelhos do gigante com a sua força extrema o fazendo cair de joelhos, saltando sobre ele, Estrong consegue o decapitar sozinho, mas isso o deixa vulneravel a outros ataques ao ponto de ele nao perceber a arama proxima ao seu corpo, prestes a dividir seu corpo, mas Ornix foi mais rapido e parou o ataque a tempo, chmando atençao de Estrong que percebe que Ornix acabou de salvar sua vida. Ornix remove a arma do gigante e com a mesma, divide o corpo do gigante pelo ombro ate o quadril e depois retira a cabeça.

Irritado joga a arma para Estrong e voa de volta para o alvo que esta atacando em conjunto com Azraiel. Estrong pega a arma similar a um machado, mas bem maior e pesado, parte para cima de seus inimigos.

A luta dura tempo demais, quanto mais eles matam, é como se mais gigantes aparececem. Ao perceber isso, Azraiel segue com Ornix em busca do ponto por onde estão surgindo os gigantes, matando e esquivando-se de ataques.

__ É um portal- comenta Azraiel observando os gigantes saindo do mesmo no meio da floresta já destruída__ Normalmente os portais só são fechados do lado de origem, não podemos entrar em um lugar desconhecido.

Um estrondo chama atenção deles e ao olhar para trás percebem que os gigantes conseguiram passar pela proteção e estão entrando no território da escola, Ornix olha para Azraiel e ele decide o que é necessário fazer.

__ Vai até lá conter eles, temos de ter certeza que não entrem mais do que eles conseguem lutar, eu vou fechar o portal- avisa aproximado-se do portal com o leve bater de asas.

__ Não podes morrer agora, mesmo que eu deseje isso. Precisamos de ti- diz e Ornix concorda vendo Azraiel recuar.

Destemido, Ornix adentra o portal em toda a sua velocidade e força, sente a atmosfera mudar, o ar mais denso é um cheiro forte similar a ferrugem assim que ele pousa.

Ele nota o terreno cheio de inimigos, Ornix percebe a posição em que se encontra e mesmo assim não sentiu-se nem um pouco intimidado.

Mesmo tentando, Azraiel e os outros não conseguiram impedir que os gigantes entrassem no terreno da escola, continuaram lutando o máximo que podem para evitar com que mais gigantes invadissem a escola, deixando a tarefa de matar os intrusos com o segundo grupo.

O segundo grupo já encontrava-se pronto, mas não precisam lutar. Porque assim que se preparavam para defender a escola, os irmãos pousam no gramado da escola.

Fanel, Kane e Klaus já prontos para batalha.

__ O papai sabe que a princesa dele esta aqui?- Kane pergunta e recebe um dedo do meio em resposta fazendo Klaus rir.

__ Eu sou uma rainha agora seu idiota, uma rainha não deve satisfação a ninguém- responde e olha os gigantes a frente deles__ parece que vão dar trabalho.

__ Mais que tua creche?, duvido muito- responde Klaus.

__ Porque achas que estou aqui e não em casa?. Vamos terminar isso logo- diz caminhando em direcção aos gigantes__ acredito que mato mais que vocês, estão bastante enferrujados com a vida de casados.

__ Quem pariu cinco crias foi você- responde Kane e Klaus não nem liga para eles e vai ao ataque.

Soca um dos gigantes o fazendo cair no gramado causando um grande estrondo, pousa com toda a força em seu pescoço o quebrando. Fanel rouba a arma do gigante que Klaus acabou de derrumar, um enorme machado e o usa para cortar a cabeça do outro gigante.

Kane chuta uma das pernas do gigante, enquanto ele ajoelha desequilibrado, ele aproveita e quebra seu pescoço com as mães, levanta o voo em direcção ao outro gigante preocupado com Ornix.

Os alunos que se encontram ali fora, observam tudo admirados e entram indo avisar que os reforços chegaram, felizes eles saem sem medo ao saberem que o Rei de Vod estava entre os reforços e os seus lendários irmãos.

Sentados no gramado, admiram a destreza, força e coragem dos irmãos. A facto de matarem como se os gigantes não fossem nada os deixava deslumbrados, ali muitos perceberam o porquê dos Vodmont serem os seres mais fortes do universo.

Eles são realmente incríveis, tem poder de Deuses.

Fanel arranca a cabeça de um gigante e voa até os meninos no gramado, cheia de sangue e sorrindo bastante feliz.

__ Onde está o Salvatore?- pergunta encarando as crianças enquanto pousa a cabeça do gigante no gramado.__ Quero o salvatore, meninos.

Ele é chamado de imediato, e se surpreende ao perceber quem está procurando por ele.

__ Assim que sairmos do limite da escola, levantem a barreira novamente e podem ir dormir. Vamos resolver tudo.

__ Não consigo levantar a barreira, não sou forte o suficiente- esclarece deixando Fanel irritada.

__ Você é um Salvatore não é?, honre seu sobrenome e resolve isso. Não quero ver um gigante conseguindo entrar nessa escola novamente. Te darei meia hora para activar a barreira enquanto mato todos que tentarem entrar.

Não espera a resposta e bate suas asas se afastando, junta-se aos seus irmãos que não param de derrubar gigantes.

__ Precisamos proteger a escola por trinta minutos, enquanto eles activam a barreira.

__ Ele consegue?- pergunta Kane preocupado.

__ Alexandre disse que o garoto tem potencial. Vamos confiar.

__ Parem de conversar, vamos terminar isso bem rápido para podermos entender a situação- ordena Klaus bastante sério__ Algo me diz que isso é só o início.





O wattpad deu uns problemas esses dias e não consegui postar.

Passei para avisar que não esqueci de vocês, estou de volta.

Mais portagens e muita emoção envolvida.

Boa leitura, beijos

Ascensão VodmontOnde histórias criam vida. Descubra agora