Peguem suas cadeiras de rodas porque lá vem hot. Akakkaka ♿
🎧 Música na mídia. Achei essa música da Camila tudo a ver com a temática do Imagine! 😌
⭐Não se esqueça de votar!⭐
Boa leitura! 😏
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
...
- Eu sou um Anjo Caído, meu bem. - ele a encara profundamente, enquanto observa cada detalhe do rosto de
[Nome]. - e esta noite, irei me redimir de todos os meus pecados. - confessou. Ele gentilmente toca os lábios da garota com o seu crucifixo. - Você será a minha redenção, [Nome].
- M-mello... E-eu nunca estive com um homem antes... - a mais nova diz timidamente.- Se não quiser ir adiante, tudo bem, [Nome]. Não quero que este momento se torne um trauma pra você. - o loiro fala.
- N-não, eu quero, mas quero ir devagar... - a garota diz um pouco hesitante.
- Farei como quiser. - o rapaz diz simplista.
Mello colocou a mão sobre o rosto da mulher e a acariciou docemente, enquanto a admirava sob a ótica de suas orbes azuis.
Claro, havia luxúria neste momento, mas a ternura entre o jovem casal, se fazia presente.
- Eu sou um pouco bruto mas jamais te machucaria, [Nome]. E eu mato qualquer um que fizer isso. - Disse seriamente.
- Um pouco? - a garota questiona sapeca fazendo o rapaz bufar e revirar os olhos.
A garota sentiu um arrepio na espinha. Não sabia se era pelo que Mello acabara de dizer ou se era pelo que estava prestes a acontecer.
- Eu vou te beijar agora, tudo bem? - A garota assentiu. E Mello tomou seus lábios de maneira ardente, mas suave.
Cessaram o beijo que ficava cada vez mais intenso e ao se separarem, Mello a tomou nos braços e seguiu em direção ao quarto.
A carregou como uma noiva prestes a consumar seu casamento. Para quem visse de fora o jeito rude de Mello, concluiria que era apenas uma ovelha rumo ao abate do lobo.
Porém, para os jovens amantes, eles estavam adentrando o ninho de consumação do amor.
Mello a colocou delicadamente sob a cama e a admirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído (Imagine Mello) +18
Fanfic"...Eu sou um Anjo caído, meu bem..." Onde Mello descobre que muito além da penitência, pode haver redenção.