✝ 61: Purgatório.

161 14 40
                                    

Me encaro no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encaro no espelho.

Uma barba loira bem feita. Os meus cabelos estão em um corte repicado com uma franja comprida e desleixada.

Meus cabelos batem um pouco abaixo dos meus ombros, depois que S/n aparou algumas pontas velhas.

Poderia ter ido ao barbeiro, mas confio mais nas mãozinhas da minha esposa.

Meu corpo está robusto.

Estou me exercitando com frequência na academia de casa.

Me ajuda a liberar a raiva e emoções negativas.

Os resultados estéticos são consequência.

S/n tem apreciado.

Minha cicatriz ainda está aqui e sempre vai estar.

Agora não é mais tão difícil olhar para ela, mas tenho minhas recaídas. Nessas horas, minha companheira de vida, me ajuda.

Me olho no espelho e vejo um homem. Mais maduro, mais centrado. E mais feliz.

Depois de me aposentar há um ano e meio,
e deixar toda aquela vida caótica para trás,
ainda faço terapia. E foi uma das melhores escolhas que já fiz, graças a S/n.

E Ela também faz.

Volta e meia, o antigo Mello quer reviver seus dias de glória e caos, mas tenho aprendido a domá-lo.

É difícil domesticar um espírito selvagem.

Mas alguns velhos hábitos nunca mudam.

Ainda tenho posse de arma e gosto de atirar para aliviar a tensão. E não perder a prática, se um dia for necessário.

Bom, estou mais velho.

Vinte e sete anos.

Deixei para trás aquele Mello. Jovem e competitivo. Agora busco meu próprio caminho, sem nenhuma maldita corrida para provar meu próprio valor para terceiros.

É apenas eu. Mihael. E S/n.

Meu tipo de roupa também mudou.

Tenho uma coleção de jaquetas de couro de vinil e dezenas de camisas brancas e pretas. Algumas cinzas e poucas, vermelhas. Algumas de gola alta.

As calças de couro vinílico apertadas, deram lugar para jeans de lavagem escura.

Ainda curto coturnos.

Então alterno as botas de combate com tênis de estilo skatista, branco. E uso, esporadicamente, All star, na cor preta.

Também curto bastante sapato social, com um pouco de exuberância, confesso.

Ainda uso o rosário no meu pescoço e na minha arma. Já faz parte de mim.

Eu e S/n nos mudamos para os Estados Unidos há cerca de seis meses.

Anjo Caído (Imagine Mello) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora