✞ Capítulo 54: Pecado.

200 12 21
                                    

Puta que pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta que pariu.

Organizar um casamento dá um trabalho da porra.

E é por isso que eu e S/n decidimos nos casar no cartório e pedir a bênção do padre na igreja.

A parte da igreja, eu não dispenso nem fodendo.

Não haverá festa. Mesmo porque, nem temos a quem convidar pra fazer isso. Tirando o Matt, eu não tenho amigos.

S/n têm algumas conhecidas, e uma amiga do orfanato que ela mantém contato. Bloom. Que mora lá na puta que pariu. Eu nem lembrava dessa garota.

Ela será convidada para a pequena cerimônia e será madrinha de S/n. Já Matt, será padrinho de ambos.

Pensamos até em propor à Bloom e a Matt que fizessem um par de padrinhos, mas ainda não decidimos. Ou talvez a gente case os dois, quem sabe.

Eu e S/n estamos decidindo as coisas juntos. Confesso que é difícil pra cacete para mim, porque eu sempre fui do tipo que faz as coisas do meu jeito.

Sou do tipo que ajo por conta própria. Mas esse é um erro que eu não pretendo cometer. Porque, porra, casamento é justamente sobre estar junto. E compartilhar tudo, e isso inclui decisões.

Casamento é parceria. Apesar de S/n ser minha parceira há muito tempo, muito antes de pensar em sequer namorá-la. Ela que esteve em todos os meus piores momentos. Se isso não é parceria, eu não sei o que é.

E confesso que é bom pra caralho estar junto dela em cada detalhe.

Estamos em paz com as decisões.

E apesar de não ter festa, haverá bolo.

S/n quis muito, e eu não me importei.

Ela faz questão de que o bolo seja de três chocolates. Ela fez isso para me agradar, e porra, conseguiu.

Só que ela não entendeu que nem mesmo o bolo de camada tripla de chocolate, é capaz de me deixar tão feliz quanto ter ela pra mim.

O bolo terá mais sabor, porque foi ela quem escolheu.

A minha vida tem mais sabor, porque S/n está nela.

Quando eu disse que não tenho a quem convidar, não é tão verdade assim.

O correto é: existem pessoas, mas eu não quero convidá-las. Porque pra mim não faz sentido convidar pessoas que nem participam da porra da minha vida, para um passo importante na minha vida.

Por exemplo, o pessoal da agência do Nate. E o próprio Nate River.

Para mim, isso está fora de questão.

Eles são apenas colegas de trabalho. Eu não vou convidá-los e isso já foi decidido.

S/n fez bico e não aprovou muito, mas aceitou no fim das contas.

Anjo Caído (Imagine Mello) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora