✝ 63: Família.

126 10 11
                                    

Será que é normal, sentir uma vontade, incontrolável, de morder todinho, o meu filhinho de quatro patas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que é normal, sentir uma vontade, incontrolável, de morder todinho, o meu filhinho de quatro patas?

Deve estar incluso no pacote " ser mãe de pet ", querer esmagar, apertar e morder as patinhas dele, até não poder mais.

Ele é muito fofo. Eu estou completamente apaixonada por ele. Ele é tão miudinho e peludinho.

Estamos no quarto, prontos para dormir, depois de brincar bastante com nosso filhote.

A bolinha de pelos mesclados está dormindo, parecendo uma bolinha, todo encolhidinho no cantinho da nossa cama. Vou vomitar arco íris. Juro que vou.

O Aconcheguei em meio a várias almofadas, para que ele se sinta acolhido. E ele parece ter gostado.

Me controlo para não acordá-lo para apertá-lo, e atrapalhar seu soninho. O que está sendo um desafio.

Ele parece estar dormindo no sono dos justos. E eu e Mello fazemos o mesmo.

Na manhã seguinte, eu e Mihael decidimos chamar nosso filho de quatros patinhas minúsculas, de Jon Snow. Somos fãs de GOT.

Inicialmente tínhamos cogitado em chamá-lo de L, como uma espécie de homenagem, mas acabamos por bater o martelo em Snow.

Já tem algumas semanas em que Mello enfiou na cabeça, que quer comprar uma fábrica de chocolate. E ele parece decidido quanto a isso. Por isso, passamos a tarde visitando algumas fábricas e experimentando todo tipo de guloseima chocolatuda.

Claro que almoçamos e lanchamos certinho nesse período. Obviamente, não dá para sobreviver, de forma saudável, só vivendo à base de chocolate. Mesmo sendo o maior sonho do Mellinho.

No finalzinho da tarde, paramos em um parque enorme, com muito verde, peônias, sombra e ar puro.

Sentamos na grama debaixo de uma árvore gigante e observamos pessoas se exercitando, se alongando, e caminhando com seus pets.

Trouxemos Jon Snow numa malinha exclusiva para transporte de filhotes, e ele se comportou muito bem.

Ele ainda está aprendendo a fazer suas necessidades no lugar certo. Mas está sendo tranquilo e um tanto quanto caótico, todo o processo de adaptação. Mas era de se esperar. Afinal, ele só tem três mesinhos.

Trouxemos também, uma pá coletora higiênica, caso precise.

Demos aguinha para ele e alguns sachezinhos de ração durante o percurso. Na maior parte do trajeto, ele dormiu.

Percebi que ele gostou muito do ventinho da janela do carro, enquanto Mello dirigia. Rimos tanto pela tamanha fofura de seus pelinhos esvoaçando e seus olhinhos apertadinhos, em uma piscada lenta, para se proteger da ventania.

O cobri de beijos e apertos, e Mello dava risada. O loiro até disse que tinha vontade de mordê-lo, porque ele é extremamente fofo.

Ele é muito dengoso! Esse safadinho, adora ser paparicado. Parece com o papai dele.

Retiro meu filhote da malinha, e ele observa tudo ao seu redor, com curiosidade, e certa animação. - Iti, neném lindo da ma-mãe, - digo soletrando. - Tá animadinho, meu amorzinho? - Ele se balança em resposta.
Não pude deixar de sorrir. Mas não por muito tempo.

Mello pega Jon Snow das minhas mãos, e eu arqueio as sobrancelhas, olhando em sua direção.

- Eu mal pude ficar com ele, S/n. - Ele me dá um beijo rápido. - Passei a tarde toda dirigindo. - Ele diz, levantando o filhotinho na altura do rosto, com um quase sorriso se formando. O filhotinho faz uma espécie de carinho com a patinha, no rosto de Mello.

- A ideia foi sua, de visitar as fábricas. - digo um pouco enciumada. Prendo meu cabelo em um coque alto, com uma leve expressão ranzinza.

- Calma, mamãe. - Ele cola o focinho do filhote ao lado do seu rosto e o faz mexer as duas patinhas, olhando na minha direção. - Tem Jon Snow pra todo mundo. - Sorri. - No troninho do meu coração, - Mello faz o pequeno pomsky gesticular com as patinhas macias. - tem espaço para os dois.

Sinto meu coração derreter em puro amor. Tento ficar séria, mas falho miseravelmente. A esse ponto, beijo os dois; Os dois amores da minha vida olhando com doçura para mim, é inevitável não sorrir.

Ficamos por cerca de uma hora no parque, alternando entre ficar sentado e caminhar um pouco com Jon Snow no colo, conforme o sol se põe.

Tomamos sorvete, e Jon queria, a todo custo, dar uma lambida na casquinha, mas, obviamente, não deixamos. Ficamos com dó, então pedimos para o rapaz do trailer de sorvete, preparar um picolé pequeno, seguro para pets.

Ele já tinha essa opção no cardápio já que muitos fregueses, frequentam o parque com seus animaizinhos.

Fomos embora para casa com Jon Snow no meu colo, em mais uma de suas sonecas.






Fomos embora para casa com Jon Snow no meu colo, em mais uma de suas sonecas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como vocês estão?

Um capítulo bem família e fofo pra cacete, sim!

Vomitei arco íris escrevendo esse capítulo. 🌈🥺

Jon Snow é muito fofo, gente. SOCORRO 😭

Até o próximo capítulo!

Anjo Caído (Imagine Mello) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora