- Esse foi um dos melhores dias da minha vida! - Me jogo na cama de braços abertos e um sorriso de orelha a orelha.
Já está de noite. Depois de passarmos boas horas na varanda, devorando o bolo, tomando champanhe, e falando besteiras, o sono bateu.
Bloom e Matt foram embora.
Mello acaba de sair do banho com uma toalha banhão preta, enrolada na cintura, e outra nas mãos onde está secando os seus cabelos.
As gotículas de água que cai sobre seus músculos, me faz salivar como se eu estivesse em um deserto quente como o inferno e ele fosse o único capaz de matar minha sede.
— Então essa é a visão do paraíso? — Questiono maliciosa.
— Não. — Seu sorriso é malicioso, como quem esta prestes a aprontar. — Essa é. — ele deixa a toalha que envolvia sua cintura, cair aos seus pés, ficando nu.
— Uh lá lá — mordo os lábios. — Meu marido é uma tentação.
— Gostei disso. Marido. — Ele se inclina sobre mim, me dando um beijo. Os seus cabelos caem pelo meu rosto mas não me incomodam. Ele cheira a sabonete, shampoo amadeirado com uma nota cítrica de limão siciliano. É delicioso.
Agarro seus cabelos retribuindo. Eu o desejo tanto! Eu o amo tanto que sinto esse amor me consumir como fogo.
— Como se sente, Sra Keehl? — pergunta entre o beijo.
— Feliz! — Abro os braços na cama como se estivesse fazendo um anjo na neve. — Muito feliz!
— Você já era minha antes de nos casarmos, mas não me importo em te fazer minha de todas as maneiras possíveis…
Sorrio com doçura, acariciando seu rosto com carinho.
— Eu te amo. E amo estar casada com você.
— Eu também me amo, e amaria me casar comigo mesmo. — Debocha.
Faço uma careta diante do seu pequeno narcisismo, mas acabo rindo.
— Sabe, S/n, tenho pensado muito sobre a minha vida…
Ele se levanta, pelado indo ao closet para buscar um samba canção e o vestindo.
Ergo uma das sobrancelhas, ajeitando minha postura na cama.
— Sobre o que tem pensado, Mellinho? — pergunto verdadeiramente interessada.
Ele se senta na cama com um pente em mãos para desembaraçar sua cabeleira loira, mas antes que ele fizesse, eu pego o pente da sua mãos e começo a pentear seus cabelos macios e extremamente cheirosos, para trás. Ele não se opõe.
Mihael é um dengoso de marca maior!
— Sobre decisões. A primeira você já sabe, que é me aposentar da profissão de detetive. — Concordo com a cabeça, penteando suas madeixas de baixo para cima com delicadeza, enquanto ele me olha de esguelha. — Eu quero fazer outras coisas, respirar novos ares, sentir a leveza da vida. Eu sou muito ligado nos 220, minha vida sempre foi um filme de ação. — Riu sem muito humor.
Tenho que concordar. Mihael levava uma vida muito arriscada e louca. Fico aliviada em ver o quanto ele amadureceu nesse sentido.
— Isso é muito bom, Mellinho. E eu fico imensamente feliz de saber que você está em paz com essa decisão.
Ele concorda com a cabeça.
— Eu também quero uma vida mais tranquila. — Digo. — Estive pensando em me aposentar na área de tecnologia e… passar a bola para Matt e Bloom. O que você acha? — Mordo o lábio, apreensiva.
Ele se vira para mim — me fazendo parar de pentear seus cabelos —, parecendo surpreso.
— Está falando sério, S/n?
— Sim, eu acho que estamos em total sintonia com as decisões. — Sorri sem jeito.
— É, estamos. — sorri, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. — Me parece uma boa. Mas você acha que Bloom aceitaria? Matt, eu tenho certeza.
— Eu acho que sim. Ela passou por muita coisa em Londres, ela vai amar ficar em Tóquio, respirar novos ares. Ela pode ficar no seu lugar e o Matt no meu. Vai ser perfeito! — Bato palminhas animada.
— Falaremos com eles depois. Agora quero te comunicar sobre outra decisão. — Ele diz tomando o pente da minha mão e colocando na cômoda ao lado da cama. O observo sem entender.
— Sobre o que quer…
— Essa decisão só pode ser comunicada por linguagem corporal… — Disse caminhando até a beirada da cama da qual eu estava sentada. — Ou melhor dizendo: pela minha língua no seu corpo.
Dou um grito e rio quando ele avança em mim e caímos na cama entre gargalhadas.
Mello prende meus pulsos acima da minha cabeça e beija toda a extensão do meu pescoço e o ponto abaixo da minha orelha, me fazendo arrepiar e suspirar.
— Ti porterò in paradiso. Amore mio.
Sussurra em italiano.
Notas
Não estou no pique criativo para escrever hot, então contentem-se em ler apenas insinuações.
Inté!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído (Imagine Mello) +18
Fanfic"...Eu sou um Anjo caído, meu bem..." Onde Mello descobre que muito além da penitência, pode haver redenção.