- Você pode não ter acertado o alvo, [Nome], mas acertou meu coração com maestria. - o rapaz diz com uma expressão indescritível.
//
- Prefiro levar mil balas à perder você.
A garota se espanta com as palavras do mais velho.
- Mello...
- Você me salvou, [Nome]. - ele diz segurando o queixo da moça. - Sua doçura é como uma droga da qual não posso viver sem.
- Você é meu vício. - ele diz com seu olhar arrebatador - Mais que chocolate!
Ele pega a Beretta das mãos da moça, travando a arma e a colocando sobre o balcão.
Ele volta atenção para a moça que se encontrava com seus olhinhos marejados.
- Eu te amo tanto que dói, Mello. - lágrimas começam a escorrer pelo delicado rosto da mulher.
O homem sente um acerto em seu coração.
Mello se aproxima do rosto da mulher limpando as lágrimas que escorriam pela sua face delicada enquanto a fita nos olhos.
[Nome] podia jurar que o rapaz estava lendo a sua alma.
Ele segura o queixo da moça e sela seus lábios fazendo ambos fecharem seus olhos.
Mello fita a mais nova com seus olhos azuis e dessa vez, ataca seus lábios de uma maneira desesperadora. Sôfrega.
Para Mello, era como se [Nome] fosse escorrer por entre seus dedos a qualquer momento.
Tão doce, tão delicada, tão ela.
Mello a devoraria assim como uma barra de chocolate, sem pensar duas vezes.
Se separam em busca de ar, apesar de acharem que o oxigênio que precisavam estava bem à frente um do outro.
Mello faz [Nome] se assentar sobre a mesa ficando assim de costas para um alvo e de frente para O alvo que acertou com maestria.
O mais velho ajuda a moça a se despir de seu vestido, ficando exposta com sua lingerie aos desejos mais sórdidos e sujos do homem à sua frente.
Mello tinha pressa em possuir [Nome]. Então ele desabotoou a braguilha do sutiã da garota o jogando em qualquer canto.
Ele admira os montes femininos da moça com desejo. E ela cora pela grande quantidade de sangue que circulava em sua face por vergonha e excitação.
Mello bolina o mamilo visível da jovem que imediatamente correspondeu os enrijecendo com o toque frio de seus dígitos e do ambiente.
Eles não diziam nada, mas seus olhares comunicavam melhor que suas bocas. Bom, pelo menos verbalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído (Imagine Mello) +18
Fanfic"...Eu sou um Anjo caído, meu bem..." Onde Mello descobre que muito além da penitência, pode haver redenção.