Mina teve o resto do dia tranquilo na medida do possível, tomou seu banho sem ninguém incomodar, sequer vira Son naquele horário e as outras detentas tampouco incomodaram, porém, seu medo ainda se baseava em Bora. Ela sairia em poucos minutos da detenção e iria para a cela delas.
Mina se desencostou da cama e se levantou quando viu que seria revistada. Tudo ocorreu bem e o horário chegou. O mesmo sorriso prepotente da noite anterior brincava nos lábios da outra garota.
— Sentiu minha falta? — Ela perguntou, se aproximando.
— Por favor, me deixe em paz. Eu não te fiz nada. — Mina disse, um pouco mais temerosa do que gostaria. Estava cansada de lutar, no entanto, sabia que ainda tinha muito mais pela frente.
— Sabe que ficar em um quarto escuro por vinte e quatro horas não me agradou muito? — A mulher disse, vendo Mina se levantar e ir para o canto da parede.
— Eu não quis...
— Chega de conversa. — A garota disse. puxando Mina pela cintura com força. A menor tentou se soltar, mas a garota imobilizou suas mãos e pressionou sua pélvis contra a menor, não deixando a ser capaz de chutá-la. — Sua pele é muito macia. — A garota murmurou, distribuindo beijos por seu pescoço.
— Chaeyoung não gostaria disso. — Mina disse em seu impeto, fechando os olhos fortemente e, como num passe de mágica, a garota se afastou, a olhando confusa.
— O que ela tem a ver com isso? — Bora perguntou e Mina respirou fundo. Teria que dizer aquelas palavras em voz alta, seria estranho, primeiro porque teria que fazer parecer ser verdade, segundo porque não sabia até onde a outra sustentaria aquela mentira.
— Bem, ela me escolheu para, huh, ser a mulher, você sabe, dela. — Mina disse bastante hesitante, experimentando o sabor estranho daquelas palavras em sua boca e Bora estreitou os olhos.
— Desde quando?
— Esta tarde. — Disse firmemente e a outra passou a mão na nuca, parecendo um pouco desnorteada.
— Acha que tenho medo dela? — Bora perguntou e Mina negou rapidamente.
— Eu só, bem, estou te avisando. — Mina disse, vendo Bora a olhar ainda cética.
— Amanhã falarei com ela, mas se isso for uma mentira, espero que saiba que não serei carinhosa na noite de amanhã. — Mina assentiu e suspirou aliviada quando a outra subiu no beliche e se calou.
Deus que tivesse misericórdia dela, se descobrissem a mentira ela estaria em maus lençóis.
O corpo magro corria desesperado para a cantina no dia seguinte, procurando pelos fios dourados. Assim que encontrou, foi em direção à Chaeyoung, se sentando na sua mesa sem pedir autorização.
— Você disse para eu dizer aquela merda, então por favor, não volte atrás em sua palavra, caso contrário eu estarei bem, bem, bem fodida. — Mina disse eufórica.
— Quem te mandou sentar? —Chaeyoung perguntou rudemente.
— Eu só... Só precisava falar com você antes da, huh, Bora. — Mina disse fitando suas mãos.
— Já falou. — Chaeyoung disse friamente e Mina suspirou, assentindo e se levantando.
— Desculpe, eu não quis te atrapalhar. — Ela pediu cabisbaixa.
— Esteja na minha cela no mesmo horário de ontem e deixe os outros saberem disso. Vá sorrindo. — Son disse seriamente e Mina assentiu, indo para a fila.
— Hey, não teve problemas ontem à noite? — A voz fina de Nay soou preocupada assim que parou atrás dela na fila.
— Não. — Mina disse, vendo Bora surgir na porta da cantina. Mina viu o exato momento onde ela marchou em direção à mesa de Chaeyoung e se debruçou sobre ela, apoiando as duas mãos na mesa.
Aparentemente aquela era a nova atração do lugar, porque Mina viu todos os pares de olhos voltados para as duas. Chaeyoung a olhou friamente antes de dizer algo que Mina não pôde ouvir devido à distância.
Bora pareceu irritada e Chaeyoung disse mais alguma coisa, fazendo Bora dar um soco na mesa. Chaeyoung se levantou e deu a volta na mesa, ficando cara a cara com Kim. Ela disse algo com o músculo do maxilar enrijecido e Bora bufou antes de abaixar os olhos, assentir e ir a passos duros até a fila, ou seja, bem atrás de Nay.
Mina viu Chaeyoung se aproximar dela e então sorrir. Caramba! Era a primeira que via seu sorriso.
A maior não se atreveu a olhar para Nay. afinal Bora estava bem atrás dela e não sabia o que ela tinha conversado com Chaeyoung.
A surpresa de Mina aconteceu quando sentiu um braço delicadamente se enlaçar em sua cintura antes de colar seus corpos. Era Chaeyoung.
Mina prendeu a respiração ao se atrever a olhar para cima: Os olhos castanhos fixados nos seus e um sorriso lindo brincando em seus lábios.
— Nos vemos mais tarde? — A voz rouca e sexy fez Mina engolir em seco e assentir, totalmente paralisada ante àquela visão.
Chaeyoung se inclinou e deixou sua boca a centímetros de distância da de Mina, fazendo seus narizes se tocarem e seus olhos mergulharem um no outro. A maior podia jurar que sentiu seu corpo tremer e seu coração disparar em seu peito.
— Então eu te espero na minha cela. — Chaeyoung disse ligeiramente mais baixo, apertando um pouco mais Mina contra seu corpo antes de se inclinar um pouco mais e relar seus lábios suavemente sobre os de Mina, em um selinho demorado.
A menor se afastou e Mina sentiu seu corpo inteiro tremer; ela ainda era capaz de sentir a chama que se acendeu em seu interior graças ao calor dos lábios macios de Chaeyoung.
— Menina, o que foi isso? — A pergunta de Nay trouxe Mina de volta.
— Eu não sei. — Mina disse levemente desnorteada, se virando e olhando para Nay com a expressão paralisada.
— Como não sabe? — Nay perguntou confusa.
— Meio que desde ontem nós... Estamos juntas. — Mina falou, olhando para a figura de Chaeyoung, que se afastava enquanto olhares se abaixavam para não cruzar com o dela.
— Ela escolheu você? — Nay perguntou retoricamente. — Uau, parabéns. Você é a primeira garota que ela arruma aqui dentro. Ela sempre renegou todas e eu só não achava que ela fosse heterossexual por causa do meu gaydar.
— Salada? — A mulher na frente delas perguntou e Mina assentiu.
— Espere! Você é tipo minha patroa agora? Porque se é a mulher da Son e tudo o que a Son pede todas fazem, farão isso para você também. — Nay deduziu. — Oh céus, eu devo te chamar de senhorita?
— Você deveria calar a boca desse assunto e irmos comer. — Mina disse rindo, mas viu Nay assentir freneticamente antes de fazer o que ela pediu.
Apesar da conversa que engatou com Nay após isso, a única coisa que sua mente conseguia pensar era: O que Chaeyoung queria com ela mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Myoui Mina não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para paga...