Capítulo dezenove

682 105 54
                                    

Mina sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto. Ela estava ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umedeceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.

— Calma. — Chaeyoung pediu rindo, passando um braço pelo ombro de Mina antes de puxá-la para se recostar em seu peito. — Ela vai atender. — A maior assentiu e suspirou, se virando para fitá-la.

— Você acha? — Mina perguntou impaciente e Chaeyoung assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular.

— Alô! — A voz de Sana fez Mina soltar um gritinho animado e olhar para a tela do celular.

— Oi, Sannie. — A garota disse animada, vendo Sana sorrir surpresa.

— Como conseguiu um celular, Mina? E, uh, quem é essa te abraçando?

— Esta é Chaeyoung e ela que conseguiu o celular para mim. Não posso falar muito, mas por acaso Mia está em casa?

— Quem? Esta barrigudinha aqui? — Sana perguntou, se abaixando para filmar Mia, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Mina se umedeceram e ela sorriu.

— Hey, Mia! — Mina chamou, vendo os olhos concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.

— É um vídeo, tia? — A voz fina perguntou para Sana, tendo a voz meio confusa devido à chupeta.

—- Não é um vídeo. — Mina disse seriamente. — Bem, é um vídeo, mas ao vivo. — Explicou. — O que a senhorita está fazendo com essa chupeta outra vez? — Mina perguntou e Mia corou, retirando dócilmente a chupeta da boca e a escondendo atrás de si.

— Que pepeta? — Perguntou e tanto Mina quanto Chaeyoung riram da cena. — Não estou vendo nenhuma pepeta, titia.

— Não minta. Eu vi. — Mina repreendeu apesar do sorriso no rosto. — Você tinha parado. Já está mocinha para isso.

— Hey, você me enganou! — Sana disse para Mia. — Disse que ainda chupava chupeta.

— Oh-oh! — A garota disse, desviando os olhos para a tela. — Estou em apulos, tia Mimi? — Mina sorriu e sentiu Chaeyoung acariciando seu ombro.

— Não. Só porque estou com muitas saudades. — Mina disse suspirando. — Sua tia te deu o unicórnio que pedi para ela dar?

— Süiiim. Obigada, tia. Muitos beijos de obigada. — A garota disse com os olhinhos brihando e Mina suspirou.

— Não me agradeça. É seu aniversário, então parabéns, meu bebê.

— Posso te mostar e pala a sua amiga também? — Mina assentiu e então a garota saiu disparada para seu quarto.

— Desculpe não ter ido te visitar. Nunca pensei que fosse tão difícil conciliar trabalho e uma criança. — Sana disse aparentando exaustão e Mina negou.

Presa Por Acaso | MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora