— Vamos, Son. Diz! — Mina pediu animada, porém impaciente e Chaeyoung riu assentindo.
— Como eu dizia, nós estávamos na praia. — Chaeyoung falou. — Eu não sei bem quantos anos eu tinha. Acho que uns dezessete anos aproximadamente.
— E eu estava maravilhosa. — Mina disse sorrindo. — Suas palavras. — Falou ao ver Chaeyoung franzir os olhos.
— Sim, estava. — Chaeyoung falou, prendendo mais os braços ao redor do corpo da maior. — E eu estava o completo oposto disso.
— Eu duvido. — Mina disse e Chaeyoung olhou para um ponto qualquer, rindo com decepção em sua voz.
— Não duvide. — Ela disse. — Por acaso se lembra de alguma vez onde uma pessoa apanhava vergonhosamente de três enormes brutamontes e então você, magricela daquele jeito, porém ainda assim linda, correu ao encontro dessa pessoa e gritou com os caras, ameaçando chamar a polícia? — Mina arregalou os olhos porque, sim, ela se lembrava.
— Era você? — Mina perguntou e Chaeyoung assentiu.
— Sim. — Chaeyoung respondeu desgostosa. — Eu me distraí te olhando, porque, nossa, eu nunca tinha visto uma garota tão linda. — Confessou enrubescendo. — E então eu não vi eles se aproximarem.
— Céus! — Mina proferiu horrorizada. — E por que eles te bateram daquele jeito? Eu me lembro que seu rosto ficou horrivelmente machucado.
— Espaço. — Chaeyoung respondeu dando de ombros. — Eu precisava de dinheiro para... uh, para algo importante, então fui vender na área deles, mesmo tendo sido alertada que naquele espaço eles que trabalhavam.
— O que vendia? — Mina perguntou, tentando não pensar no pior.
— Chapéu de praia. — Chaeyoung respondeu e Mina se lembrou que realmente a garota na praia tinha chapéus espalhados por todo o local após ter apanhado.
— Não acredito que te bateram por isso. — Mina falou irritada. — Eu... estou com raiva disso. — A maior disse e Chaeyoung sorriu.
— Já passou. Foi anos atrás. — Ela disse e Mina suspirou.
— Por que fugiu de mim aquele dia? —Mina perguntou e Chaeyoung umedeceu os lábios.
— Vergonha. — Disse sinceramente. — Eu estava vislumbrada por sua imagem segundos antes e então lá estava você, perguntando-me se eu estava bem. — Mina a fitou meticulosamente. — Só me lembro que não tive coragem de olhar em seus olhos, por isso me virei e saí correndo.
— Não deveria ter feito isso. Eu fiquei preocupada. — Mina repreendeu e Chaeyoung assentiu. — E ainda esqueceu seus chapéus.
— Bem, perdi dinheiro de investimento. — Chaeyoung disse sorrindo, porém Mina estava irritada, muito irritada. Não conseguia retirar a imagem de Chaeyoung toda suja de sangue, com o rosto arroxeado e o corpo sujo de areia. Ela parecia tão indefesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Myoui Mina não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para paga...