— Minari, não vai dar tempo! — Chaeyoung lamuriou, sentindo Mina distribuir beijos ao longo de seu pescoço. Ela podia sentir o sorriso sapeca que sua namorada abria ao ouvir aquilo.
— Então vamos para o banheiro... — Murmurou a maior, apertando a carne da coxa de Chaeyoung.
Uma semana já havia se passado e o grande dia da entrevista de Chaeyoung enfim havia chegado. A menor sugou o ar quase com dificuldade e olhou na mesinha ao lado da cama o relógio marcar cinco e vinte e três da manhã.
— Mas ela vai chamar na porta do banheiro. — Chaeyoung insistiu, mordendo o próprio lábio inferior ao sentir os dedos de Mina deslizarem para baixo de sua blusa, tocando a pele de sua barriga.
— Podemos dizer que estamos tomando banho e que ela espere um pouquinho. — Mina disse, sentando na cama e puxando Chaeyoung para se sentar com ela. — Vai, amor... Só uma rapidinha... A gente não transa desde que você saiu da prisão. — Mina apelou colocando um bico em seus lábios. — A semana foi exaustiva para ambas e por isso sempre dormimos logo e, bem, pelas manhãs você já sabe o que acontece...
— Tiaaaa! — A voz fina invadiu o quarto, fazendo Mina suspirar. Ela havia acordado às cinco da manhã aquele dia para tentar ter algum tempo livre com Chaeyoung, mas sua sobrinha resolveu acordar mais cedo também, pelo visto. — Bom dia, bom dia! — Mia disse sorridente ao abrir a porta.
— Bom dia, meu amor! — Mina disse, se virando para Chaeyoung. — Eu disse para irmos para o banheiro. — Sussurrou, fazendo Chaeyoung rir baixinho.
— Já podemos comer? — Mia indagou, vendo Mina rir.
— Primeiro vá tomar seu banho. — Mina disse, vendo a cama afundar assim que a pequena subiu na mesma. — Chaeyoung e eu também vamos tomar o nosso e nos encontramos na cozinha já já.
— Mas eu estou com fome. — Mia reclamou e Chaeyoung a olhou, cruzando os braços.
— A Gamri ainda não chegou, de qualquer forma. — A menor disse e Mia suspirou. — Então seja uma boa garota e obedeça a sua tia, se não, ela vai ficar muito triste. — Mia assentiu freneticamente ao ouvir aquilo.
— Vou escolher a minha roupa e você me ajuda no banho? — A garota indagou para Chaeyoung. — É só dizer se estou fazendo certo. A titia já me ensinou o que fazer. — Disse orgulhosa de si mesma e Chaeyoung sorriu.
— Claro que eu ajudo. — Respondeu mansamente.
— Hey, o que conversamos sobre não incomodar a Chaeyoung enquanto eu estou presente? — Mina perguntou e Mia a fitou envergonhada.
— Sua tia é uma chata. — Chaeyoung disse ao ver a carinha da criança. — Você não me incomoda e eu vou te ajudar sim, certo? — Falou com um sorriso no rosto.
— Não quis dizer que ela incomoda no geral, só quis dizer que você tem suas coisas para fazer e eu posso ajudá-la. — Mina se explicou.
— Então a Chaeyoung pode me ajudar? — Mia perguntou e Mina riu ao ver a carinha de pidona que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | MiChaeng
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Myoui Mina não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para paga...