Capítulo dezesseis

717 115 5
                                    

Emergir após você ter quase se afogado te faz sentir aliviado, exasperado, inquieto, feliz e ao mesmo tempo desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emergir após você ter quase se afogado te faz sentir aliviado, exasperado, inquieto, feliz e ao mesmo tempo desesperado. Sua respiração se descontrola e seu pulso acelera inexplicavelmente. Era exatamente assim que Chaeyoung se sentia, como se quase houvesse se afogado.

Mina era seu mar.

Os lábios quentes sobre os seus não a deixavam pensar, só sabia de algo: Precisava de mais e foi com tal pensamento que apenas permitiu a passagem da língua da maior, vibrando internamente com o contato.

Não era um beijo qualquer, era Mina ali. Myoui Mina. Ela não podia acreditar naquilo, não conseguia cair sua ficha de que beijava a garota que...

Ela vetou seus pensamentos quando a maior chupou seu lábio inferior e enfiou as duas mãos por dentro de sua camisa, arranhando as unhas curtas em sua pele, causando a inflamação de todo seu corpo. Mina voltou a aprofundar o beijo e Chaeyoung a puxou mais para si, levando uma de suas mãos até os cabelos da nuca da maior e a enfiando ali, os puxando de leve, sentindo a textura sedosa dos fios entre seus dedos enquanto suas línguas se encontravam em um perfeito encaixe.

Mina arfou contra sua boca e apertou sua cintura, tentando juntar ainda mais os corpos, como se os tentasse fundir.

— Detentas! — A voz firme e ríspida de uma das guardas fez elas separarem as bocas, sem se afastarem totalmente. — Aqui não é lugar para isso. — Ambas assentiram, se afastando de vez uma da outra.

— Não deveríamos ter feito isso. — Chaeyoung, que possuía seu lábio ligeiramente avermelhado, falou e Mina negou com a cabeça.

— Claro que deveríamos. — Disse, sem se importar com o fato de pouco tempo atrás ter pensado que deveria tentar não se apaixonar por Chaeyoung.

— Você tem problemas de interpretação? — Chaeyoung perguntou. — Younggi disse para você não encarar e você me encarou; eu disse para não se aproximar e você vive criando conversas íntimas; agora digo que não deveríamos e você diz que sim.

— Não tenho problemas de interpretação. Apenas sei formar opinião própria. — Mina rebateu e Chaeyoung suspirou, indo em direção à sua cela.

— Pare de me seguir, Mina! — Chaeyoung pediu.

— Só quando me disser por que não deveríamos. — Mina falou e Chaeyoung entrou em sua cela, subindo em sua cama e se virando para a parede. Mina suspirou e se encostou na parede de frente para o beliche. — Eu não sabia que te incomodava tanto assim. Desculpe.

— Não faça isso.

— Isso o quê? — Mina perguntou e Chaeyoung se virou para ela.

— Esse drama todo, me mostrando que estou reagindo exageradamente. — Chaeyoung explicou e Mina a fitou, sorrindo fraco antes de assentir e se deitar em sua cama. O silêncio perturbador fez Chaeyoung suspirar. — Mina?

Presa Por Acaso | MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora